Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Mika21PA

Não tenho dúvidas que vai ser muito bom jogador, até porque vai mostrando grandes pormenores. Mas, como o é natural vai cometendo muitos erros defensivos normais na sua idade.

André Sousa

Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2020, 23:36
Senti isso em várias abordagens ao jogo...
Arriscar em zonas proibidas
Passes mal medidos
Fintas sem senso
Mau posicionamento defensivo

Gosto muito dele e acho q têm tudo para ser o nosso DD , mas não o quero ver deslumbrar se em demasia..

Isso não tem a nada a ver com deslumbramento, falta de humildade ou sobranceria.

É simplesmente a maneira do Tomás jogar. É ter critério.

Vai errar algumas vezes mas isso nada tem a ver com ser humilde ou o diabo a quatro.

Quanto mais confiança tiver melhor.

adeptoBancada

O Tomás hoje tanto teve coisas boas como más.

Tem falta de físico. Houve lá bolas que tentou ganhar em corrida e foi papado. A querer fazer fintas e perdeu a bola com perigo. Não tem velocidade/arranque nem corpo para isso.

Eu gosto do Tomás, mas ainda não está pronto para o nível europeu.

MB

Não tem garra nenhuma.
Um defesa tem de ter agressividade positiva e saber quando dar um chutão.
Tem muito que evoluir.

BernardoS10

Faltam-lhe coisas para este tipo de jogos, mas não é certamente falta de humildade e sobranceria. Falta-lhe calo, devido aos jogos que não teve na B, antes de ser lançado às feras. É normal ter falhas, e sobretudo estar bastante nervoso/intranquilo.

cesarslb

Um menino que não está ainda preparado para o Benfica...

ItsY2Inferno

Muito nervoso hoje.

Mas a qualidade está lá, confiança no Tomás.

iloy

Citação de: filc em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
Deixem o miúdo jogar. Ele vai aprendendo. É muito bom

Que joga na equipa B porque neste momento è mais que verdinho

Julião Veiga

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2020, 23:44

Que joga na equipa B porque neste momento è mais que verdinho
Enquanto não vier ninguém, é o melhor que temos.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 04 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2020, 23:36
Senti isso em várias abordagens ao jogo...
Arriscar em zonas proibidas
Passes mal medidos
Fintas sem senso
Mau posicionamento defensivo

Gosto muito dele e acho q têm tudo para ser o nosso DD , mas não o quero ver deslumbrar se em demasia..

Isso não tem a nada a ver com deslumbramento, falta de humildade ou sobranceria.

É simplesmente a maneira do Tomás jogar. É ter critério.

Vai errar algumas vezes mas isso nada tem a ver com ser humilde ou o diabo a quatro.

Quanto mais confiança tiver melhor.
Sobranceria por acaso quem a tem é o Gabriel. Por vezes, em alguns jogos em bem evidente. Deixa um tipo louco.

JustMe

O Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador a aprender e a errar na equipa principal. Para isso, que jogue na B.

Schweisen Tiger

Citação de: BernardoS10 em 04 de Janeiro de 2020, 23:39
Faltam-lhe coisas para este tipo de jogos, mas não é certamente falta de humildade e sobranceria. Falta-lhe calo, devido aos jogos que não teve na B, antes de ser lançado às feras. É normal ter falhas, e sobretudo estar bastante nervoso/intranquilo.

Lolololol. Agora sim, ja li de tudo. É que é exatamente o contrario. Tão ao contrario, que por vezes enerva quem vê

Maka

Epah, não está pronto. É óbvio.

adeptoBancada

Citação de: Maka em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
Epah, não está pronto. É óbvio.
Por mim é obvio o seguinte.

Contratar um defesa direito de qualidade europeia. O Tomás Tavares até pode ser titular contras os Aves do Tugão e ir ganhando calo nesses jogos.

Mais é arriscar.

Leonzo

Um menino que precisava de crescer à sombra no plantel do Benfica. O problema é que o titular não é melhor que ele e ainda por cima nunca irá sair porque é um menino lindo da estrutura. Estamos fodidos. A LD é um caso bicudo sem resolução à vista.