Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

BC

A uma semana ou duas achava que estava verde.

Mas, simplesmente, o que consigo ver e constatar é que não tem a mínima qualidade para ser jogador do Benfica.

Uma coisa são erros básicos de principiante, outra são erros medonhos de quem não tem a mínima qualidade para jogar no glorioso.

Almodovar1904

Citação de: Almodovar1904 em 03 de Março de 2020, 00:02
Que gajo tão horrível. Não hoje, que hoje nem vi o jogo e já sei que foi mau.. mas sempre. Qualquer Passe nas costas é papado. Qualquer sprint é comido. Os cruzamentos são 0, deve ter tipo 21 no FIFA a cruzar. E so sabe o passe atrasado rasteiro tambem. Nódoa completa. Duvido que tenha lugar no Águas de Moura sequer.
Quanto ao jogo de hoje, aposto que foi novamente isto.
Foda se, pior é ler 10 páginas para trás e ver que sem ver o jogo já sei o que a casa gasta. Metam me a mim e deêm me uma sandes de torresmos no fim do jogo. Pior é difícil, e corro com orgulho de borla.

Cosme Damião SLB

Devia andar a jogar nos juniores, e na equipa B.

Não está minimamente preparado para jogar na equipa principal, muito menos a titular, nem sabemos se algum dia vai jogar ao mais alto nível como profissional, quando mais para jogar no Benfica!

Francescoli

Não matem o miúdo, ele é o menos culpado.

BC

Citação de: Francescoli em 03 de Março de 2020, 00:09
Culpa não tem. Isso é certo.
Mas é um fraquíssimo jogador.

Francescoli

Citação de: BC em 03 de Março de 2020, 00:10
Culpa não tem. Isso é certo.
Mas é um fraquíssimo jogador.

Não é, parece.

Parecem todos.

cwally

Para já não é solução mas também não havia outra. E mesmo assim conseguiu ser igualmente mau ao seu colega do outro lado... Que ganha 10 vezes mais...

ItsY2Inferno

Está a ser completamente queimado. É pena.

BENFIKA

Está a Mostar que o Almeida apesar de limitado dá coisas que ele não dá. A experiência e o ritmo de jogos não se paga.

Meter um miúdo de 18/19 anos sem experiência nenhuma a este nível é pedir problemas.
E quando a equipa está mal é quando mais essa inexperiência se nota.

elpayaso10

Mr_RIBEIRO

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2020, 00:21
Está a Mostar que o Almeida apesar de limitado dá coisas que ele não dá. A experiência e o ritmo de jogos não se paga.

Meter um miúdo de 18/19 anos sem experiência nenhuma a este nível é pedir problemas.
E quando a equipa está mal é quando mais essa inexperiência se nota.
Isto não é questão de experiência e questão de inexistência de capacidade para ser jogador em qualquer equipa da 2 liga. Este miudo não tem nada de bom... Não é pela idade é pura e simplesmente falta de TUDO o que é preciso para vir a dar jogador. Não entendo como é que pode sequer ser considerado para jogar...

Mr_RIBEIRO

Não sei o que tem menos, se culpa ou capacidades para ser jogador de futebol... A culpa não é dele, a falta de capacide sim.

John Locke

O ridículo disto é que ninguém se admiraria se para o ano andar a fazer muitos jogos pela equipa B.

nwpt

E quando este já era um craque de nível mundial para alguns? Há pessoal que nunca aprende...

Marcellus

Que anda lá este espantalho a fazer?