Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

ItsY2Inferno

Estão a queimar o miúdo, pelos comentários aqui já dá para ver o quão queimado está.

O TT é um miúdo com qualidade que de repente é obrigado a ser titular da equipa principal sem estar preparado para isso.

Eu nem gosto do Almeida mas a experiência faz muito falta.

BrunoP

#3721
Completamente queimado pelo treinador e direção.

Este miúdo precisa de fazer uma época na B antes de dar este salto. Nota-se claramente que está muito verde para estas andanças.

Vamos continuar a espera do "substituto do Nélson Semedo"... já lá vão 3 anos de espera.

Zoran

Mais queimado é quem decidiu pôr o miúdo assim a fundo.
Tem mais jogos na CL que na equipa B..
Genial.

VivaoBenfica

Coitado.

É um júnior lançado às feras.

Não tem culpa. Pode vir a servir. Neste momento não, de todo.

ZICKLER

Recebe.....simula que dá para a frente.....e passa para trás.

Eat
Sleep
Repeat

merlin

Lixo!! Agora se percebe pq o Almeida é dono e senhor do lugar pode ir embora

jnvslb

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2020, 03:20
Coitado.

É um júnior lançado às feras.

Não tem culpa. Pode vir a servir. Neste momento não, de todo.

Como pode vir a servir, ele é provavelmente o jogador mais lento que já vestiu a camisola do Benfica... Tem a velocidade de um velho de 70 anos.

FuzioN

Que jogador mais sem sal. Meu Deus, que aberração. Faz-me ter saudades do AA.

Mas pior é quem aposta nele.

Baron_Davis

Tem mais jogos na champs que pela B

:rir:

Taquepariu

Paulie Gualtieri


naix

Até me dá saudades do Clésio Bauque

Unpopular Opinion

Neste momento é claramente pior que o André Almeida, precisa de espaço e tempo para crescer.

Kampz

#3732
Caguei para as modas, o puto tem qualidades e pode fazer-se um lateral direito muito bom.

A única dúvida que tenho está mesmo na capacidade mental para se tornar mais agressivo e confiante no jogo.

Qualidade técnica e leitura de jogo tem, físico precisa mas ainda está mais que a tempo de ganhar.

A culpa está em quem o lançou dois anos antes de tempo a partilhar ala com o jogador que menos defende na equipa e que NUNCA o apoia.

E fazer esta estupidez do cacete na Champions para ver se o valorizam na montra para o parça não ter que esperar muito para encher os bolsos.

Sinto tanta vergonha do jogo do puto ontem como das assobiadelas que levou, como se ele não fizesse o melhor que consegue com a experiência que tem.

Relembro que isto foi tão bem feito que ele nem pré-época fez para se andar a queimar também o Nuno antes.

Surreal a nossa "estrutura 10 anos à frente", que esfrega as mãos de contente quando se aponta o dedo a adolescentes em vez da malta que os entala.

gsync13

Citação de: jnvslb em 03 de Março de 2020, 08:09
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2020, 03:20
Coitado.

É um júnior lançado às feras.

Não tem culpa. Pode vir a servir. Neste momento não, de todo.

Como pode vir a servir, ele é provavelmente o jogador mais lento que já vestiu a camisola do Benfica... Tem a velocidade de um velho de 70 anos.
É mais rápido do que o André Almeida 😉

franciscoafonso

Vai ser um grande lateral direito, como é evidente. Como Florentino vai ser também um médio defensivo de excelência.

Hoje em dia vai tudo parecer mau. Até o Weigl.