Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

yurgenyr

Citação de: Moikano em 07 de Março de 2020, 05:32
Raça, querer e ambição caralho!
Ou como diria o nosso grande presidente "esforço, dedicação (devoção) e gloria"...

Lopes1986

Nao consigo criticar o miudo.

Ele nao tem culpa dos chupistas que dirigem o nosso clube.

Nao tenho duvidas que se fara jogador, agora nunca poderia ser opçao nesta fase.Deveria estar na equipa B a ganhar calo e fisico.

Rikurveojmal

Podiam era todos terem o cabelo como o Valderrama. Assim até confundia o adversário tácticamente

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2020, 16:51
Onde é que este pessoal vê qualidade neste miúdo!

Lento

Mal posicionado

Passes para o lado e para trás

N sabe fazer um cruzamento

Papado por qualquer jogador no 1 contra 1

A ala dele é uma auto-estrada

Meus amigos... Já n há paciência!

Mas alguma vez o TT dá bom jogador se aos 18 anos n tem nada de especial!

Mas é do Seixal...ok então!

Então um gajo não olhava para o Cancelo, Nelsinho e via logo ali qualidade com 16 e 17 anos... Deixem de ser totós!

N está preparado nem tem qualidade. É mesmo assim!
o Nelsinho quando tinha 17 anos estava nos júniores do Sintrense. Pelo amor de Deus. Vocês são tão previsíveis que já sabia que este topico ia ser dos mais assediados no futuro próximo, caso desse merda.

Claro que tem qualidade. Não veres isso é simplesmente teres um QI futebolístico a roçar o de um Neandertal. Conclusões precipitadas e com dados estatísticos errados também são claros de um comentário irracional.

O Tomás ainda tem muito que crescer, sim. Mas da SUA IDADE. repito... da SUA IDADE é o melhor defesa direito da Europa, ou um dos melhores. Simplesmente não é jogador para por enquanto marcar Depay's na Champions. Nem de ser regularmente titular na equipa A de um clube que supostamente deveria aspirar ao campeonato.

O Tomás é alguém que tinha que ter estado este ano e o próximo na B. Os nossos dirigentes possuem um gigante atraso mental e isso dá-me nojo. Por isto, estão a queimar, junto com o treinador, craques como o Weigl e jovens desta qualidade.

Muitas cabeças têm de rolar.

Agora, questionar a qualidade dele é culpa tua e de o teu QI futebolístico ser muito baixo, desculpa lá. Futebolístico, não falei de outras áreas onde podes ser bom ou da tua pessoa. Agora, futebol enquanto não aprenderes que um jovem não se julga assim, esquece.

komytis

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2020, 21:03
Primeiro , era cortar a merda do pelo.
Já cansa o afro hair style proud.

Parolice do caralho parece uma puta duma vassoura
O afro não é um fashion statement, o significado vai muito além  disso, se esse puto, e outros que vejo por aí, soubessem, acredita que tinhamos uma pantera em campo!

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Março de 2020, 17:46
O Nelson já devia andar pelo Fátima depois começou a fazer jogos na B com 17 ou 18... Já n sei..

O Cancelo sempre foi um jogador que gostei e que se via que tinha qualidade desde cedo...

Este TT coitadinho... E n tenho nada contra ele.

Vi agora que Nelson Semedo entrou mais tarde tinha ideia que era mais novo...

meu caro, reconhece que futebol não é o teu forte, talvez nem o mínimo.

Moikano

O ideal era crescer comum Nelson Semedo titular ou ate sinceramente com um Maxi (deu tudo enquanto andou de Aguia ao peito). Assim cresce a ver o Almeida como referencia. É isto, um pouco por todo lado, temos um grande potencial nas nossa formação mas a falta de referências na equipa sénior é gritante. Logo os jogadores crescem com referências fracas e são atirados a fogueira cedo demais.

LuisPortugal

Se ele gosta do cabelo assim quem és tu para criticar ou dizer para cortar ou não cortar. Palhaçada que por aqui se vê.

Sexta-Feira

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2020, 11:12
O Nelson já devia andar pelo Fátima depois começou a fazer jogos na B com 17 ou 18... Já n sei..

O Cancelo sempre foi um jogador que gostei e que se via que tinha qualidade desde cedo...

Por me enganar em 2 anos na idade de um jogador?

Fica com os ataques pessoais para ti, porque o TT nem metade de um Cancelo ou Nelson vale.

E só um cego não ve isso!

Idade um caroço! Estão a perceber? Com 18 anos não é bom em nada a n ser o toque de bola.

ZERINHO!

El Tacuara

Às 17:00, que beba um leite com chocolate quentinho e um pão com manteiga.

Pode ser que ajude a correr.

odistraido

Não entendes. É para varrer todos os lances adversários.

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2020, 14:41
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2020, 11:12

Por me enganar em 2 anos na idade de um jogador?

Fica com os ataques pessoais para ti, porque o TT nem metade de um Cancelo ou Nelson vale.

E só um cego não ve isso!

Idade um caroço! Estão a perceber? Com 18 anos não é bom em nada a n ser o toque de bola.

ZERINHO!

Meu caro, na próxima época falamos.

Cosme Damião SLB

Até os joelhos atrapalham...

AlexSBLVianaCastelo

Eusébio10

É um puto, até tem qualidade mas está ainda a 1/2 épocas de poder jogar na primeira liga.

Neste momento não serve até porque esta sob uma pressão que não sabe lidar, as pernas tremem demasiado.