Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Jorge.P_

Devia estar a fazer 30 ou 40 jogos na B.
É o que há

Fabio G.

Epa já dá pena, mandem o miúdo de baixa psicológica , ter ele ou um calhau a jogar é igual.

Marcellus

Meteram esta abecula a titular na champs
Ahahha
É a gozar com os sócios, só pode

Biscai@

Isto é o que pode acontecer quando tentam acelerar o crescimento dos jovens. Não estava preparado nem nada parecido, forçaram, o miúdo até entrou bem mas depois queimou o fusível. Agora nem uma bola domina. Com um treinador a sério não tem lugar no plantel. Que regresse à equipa B e recomece o processo de crescimento, pode ser que daqui a 2 anos volte a dar alguma coisa, mas vai ser difícil, vai ficar associado a este descalabro. Cabroes de incompetentes de merda. Nojento este projecto de merda de formar para vender. Vale tudo. Queima um, vem outro. Não passam de carne para canhão, uns têm mais sorte do que outros, depende sempre de muitos factores. O Tomás teve azar. A equipa colapsou e ele colapsou com a equipa. Fritou.

ForçadoBloqueio


TJSF

Saltou diretamente dos juniores para a titularidade da equipa principal, porque Vieira não lhe apetece comprar jogadores para a defesa. Sai queimado, claro.

Manpaz1904

Meu Deus, ele não faz nada bem. Nada. Que anedota de jogador.

Biscai@

A culpa não é do Tomás Tavares. Vieira e a sua equipa da treta tem de sair do Benfica.

tacuaracardozo

Não posso culpar im jogador de 19 anos, qie devia andar na youth league, quando o maior responsável é a psudo estrela da equipa. Ao lado do Pizzidane, estão ao meaml nível. Com 10 anos de diferença.

Silveralho

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Março de 2020, 20:05
Citação de: Silveralho em 07 de Março de 2020, 20:02
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Março de 2020, 20:01
Ainda aqui andas? Fraco de merda...não faz um caralho!

Culpado é quem o mete a jogar e a cima quem não dá opções ao treinador !

Já cá faltava esse comentário...e ele não tem culpa de ser uma merda?? Anda a jogar futebol desde a cona da mãe para quê?

Que vá para as obras, foda-se!

Colega, a tua falta de educação nesse reply, é assustadora.
Acredito que possas estar chateado e frustrado com aquilo que o Benfica está a fazer, mas peço-te que tenhas mais um pouco de calma e respeito quer pelas pessoas quer por ti.

O meu falecido pai costumava dizer "Faz para que as tuas palavras valham mais que o teu silencio", por isso pondera sobre o que tu dizes e espero que não leves esta resposta como uma ofensa mas sim como uma critica construtiva.

Abraço.

K9Pitbull

Faz um favor a ti próprio e volta para a equipa B jovem.


merlin

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Março de 2020, 20:17
Não posso culpar im jogador de 19 anos, qie devia andar na youth league, quando o maior responsável é a psudo estrela da equipa. Ao lado do Pizzidane, estão ao meaml nível. Com 10 anos de diferença.
Saber receber uma bola ou conseguir fazer um corte a culpa não é da Idade é da falta de qualidade. E esta coisa não tem qualidade nenhuma...

bazofio

Coitado, mete-me dó ver o rapaz que sem culpa nenhuma foi colocado a assar em lume bem aceso.


Sintraboy

Ainda não tem qualidade.mas aqui a culpa não é dele nem do treinador é do crl do Presimente!
A época começa e não contrata um lateral direito!! O que interessa é receber as comissões