Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

naix

Citação de: diplomat em 08 de Março de 2020, 09:22
Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2020, 08:44
A nível defensivo este muito melhor.

O Mansilha que é dos melhores (senão o melhor) desequilibrador deles, não fez praticamente nada.

Já o Zequinha parecia o CR7..........
Consegues dizer isso sem te rires?
E que o gajo e literalmente rachado por toda a gente, todos ! Eu tenho dúvidas que ele tenha feito sequer um corte no jogo de ontem, desconfio que se entrasse o apanha bolas também o ia rachar, até a senhora da limpeza era menina para esperar lhe uma cueca e ganhar em velocidade.
Não era titular em nenhum clube do tugao em condições normais, nestas condições nem na segundona devia calçar!
Mentira. Conseguiu ontem quase aos 90 pela primeira vez cortar uma bola colocada entre ele e o Ruben

Baron_Davis

Como é que gastam 10M em
Yonys, Caios e Cadizes e não se compra um lateral direito titular?

Rui Ramone

O puto é bom jogador está a ser a ser queimado, joga sobre brasas pois tem 19 anos, foi lançado as férias por incompetência da direção que não comprou um DD

diplomat

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2020, 09:51
Citação de: diplomat em 08 de Março de 2020, 09:29
Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2020, 09:25

O Mansilha que é dos melhores (senão o melhor) desequilibrador deles, não fez praticamente nada.

E que o gajo e literalmente rachado por toda a gente, todos ! Eu tenho dúvidas que ele tenha feito sequer um corte no jogo de ontem, desconfio que se entrasse o apanha bolas também o ia rachar, até a senhora da limpeza era menina para esperar lhe uma cueca e ganhar em velocidade.
Não era titular em nenhum clube do tugao em condições normais, nestas condições nem na segundona devia calçar!
Consigo. Sem dúvida nenhuma. Cortou mais lances do que por exemplo o Grimaldo ou o Ferro.

Até no lance do golo tenta fechar dentro (e por pouco não consegue) porque o Ferro está sabe Deus onde.

Não sei se existe algum site com esse tipo de estatística, mas aposto que foi o defesa com mais lances cortados durante o jogo.

Tem falhas que são normais de ser um júnior. Mas isso não é culpa dele, é culpa do treinador e presidente.
Há o goalpoint, a brigada que me corrija, mas aposto que foi mais vezes rachado do que deve ter ficado com a bola garantidamente, a verdade e que o miúdo não tem nada, não e rápido não sabe defender, não tem técnica por aí alem, não e forte, não sabe cruzar, no fundo e o mesmo que cavar um buraco no lado direito e esperar que o adversário lá tropece.
Fui ver nesse site, mas só encontro isto:

O que "prova" o que eu escrevi.

Mas eu gostaria de ver as estatísticas a nível individual.
Isso prova 0 tendo em conta que pontuam por tentativas de cruzamento e ele acertou 0

ZICKLER

Vcs a falarem de cruzamentos mal feitos e esquecem-se que para haver um bom cruzamento, primeiramente é preciso saber recepcionar uma bola

Marc:slb

Nao entendo como se possa dizer que o gajo é bom... mesmo... Parece um miudo de 5 anos nas divididas, nao tem aquela garra..
Quando penso no Nelson semedo, miguel, Nelson.. A ala direita do Benfica nao ataca, tem sido uma desgraça e defensivamente é claramente o ponto fraco e os adversarios estao bem cientes disso.

Rui Ramone

Citação de: Marc:slb em 08 de Março de 2020, 11:03
Nao entendo como se possa dizer que o gajo é bom... mesmo... Parece um miudo de 5 anos nas divididas, nao tem aquela garra..
Quando penso no Nelson semedo, miguel, Nelson.. A ala direita do Benfica nao ataca, tem sido uma desgraça e defensivamente é claramente o ponto fraco e os adversarios estao bem cientes disso.
porque já o vejo jogar desde as camadas jovens e fica claro que as debilidades que apontado resultam muito da falta de confiança que ele sente

SMOL25

Parabéns pelo aniversário miúdo. Nada contra pessoalmente.

Futebolísticamente, muito fraco. Sai um cruzamento à cada 7 8 JOGOS... Mau demais.

PontapeDoIsaias

Quanto valeria um tomas tavares?
Um ika e uma sandes de torresmos ja seria pagar a mais.

lmoutad

Uma aberração este miúdo ser titular ao dia de hoje no Benfica.

Gerações e gerações de jogadores com qualidade não tiveram chances de sequer entrar no balneário, jogar um minuto, ser convocados... Ao dia de hoje, dois chutos numa bola, é do Seixal, siga para o plantel e com jeitinho para o onze.

Esta forma mecânica e quase industrial de ver as camadas jovens é mais uma Vieirada daquelas. Não vão sair sempre craques das camadas jovens, é uma questão de fornadas, que por vezes são boas por outras não o são. Mas para o Sport Indústria e Benfica do senhor Vieira, são.

Farto desta direção, farto desta política do produzir materia prima para vender.

zefo

Não merecia isto. Não teve tempo de crescer e está queimado. Como o Nuno deveria estar a crescer na B. Foi estupido atacar esta epoca só com o almeida e um junior.

Flirt4ever

Citação de: diplomat em 08 de Março de 2020, 10:59

Consigo. Sem dúvida nenhuma. Cortou mais lances do que por exemplo o Grimaldo ou o Ferro.

Até no lance do golo tenta fechar dentro (e por pouco não consegue) porque o Ferro está sabe Deus onde.

Não sei se existe algum site com esse tipo de estatística, mas aposto que foi o defesa com mais lances cortados durante o jogo.

Tem falhas que são normais de ser um júnior. Mas isso não é culpa dele, é culpa do treinador e presidente.
Há o goalpoint, a brigada que me corrija, mas aposto que foi mais vezes rachado do que deve ter ficado com a bola garantidamente, a verdade e que o miúdo não tem nada, não e rápido não sabe defender, não tem técnica por aí alem, não e forte, não sabe cruzar, no fundo e o mesmo que cavar um buraco no lado direito e esperar que o adversário lá tropece.

Isso prova 0 tendo em conta que pontuam por tentativas de cruzamento e ele acertou 0
Então..... tu dizes para eu ir ver no GoalPoint, eu vou.... mas porque lá reflete o oposto do que tu escreves.... afinal já passa a valer "zero"...

Então, está bem.

BC

Não sabe fechar, não sabe atacar a bola, não sabe atacar o adversário quando é necessário.

Não entendo como jogou a equipa A, afinal.

diplomat

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2020, 12:13
Citação de: diplomat em 08 de Março de 2020, 10:59

Então..... tu dizes para eu ir ver no GoalPoint, eu vou.... mas porque lá reflete o oposto do que tu escreves.... afinal já passa a valer "zero"...

Então, está bem.
Eu disse que valia 0 ou provava 0? Por acaso ate fui ler :
Tomás Tavares 6.6 – O lateral-direito esteve algo discreto a defender, com três desarmes e oito recuperações de posse, mas bem mais activo no ataque, terminando o jogo com uma ocasião flagrante criada e quatro cruzamentos, embora nenhum eficaz
Assim de repente não me parece que tenha tado bem a defender como apregoaste companheiro

sbremoved_34227