Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Sexta-Feira

Citação de: luislima em 18 de Junho de 2020, 13:03
Nota-se que tem futuro, mas não tem tomates nenhuns. Para além de ter instruções ridículas, joga com um medo abismal de errar

Nota-se bastante que tem futuro.

Aliás um puto é um craque.





AnotherDoom

Vocês exageram de caralho.

O contexto é tudo.

Os dois Tavares já fizeram jogos muito bons, quando a equipa estava bem.

São dois miúdos, que entram depois de uma paragem prolongada, numa equipa em farrapos, com a pressão de 1 vitória em 10 jogos, em que TODOS os jogadores jogam abaixo das suas potencialidades, por causa do treinador... e queriam o quê?

Coiso123

Citação de: Tacuara94 em 18 de Junho de 2020, 11:21
Uma fatia de noção e um bolo inteiro de realidade aqui para este rapaz.
Não sei se o melhor não era dar isso ao pessoal que vai à Luz assobiar um miúdo de 18 anos.

MTrigueiros

Eu acho que esteve bem, dentro dos possíveis.

Não devia estar na situação que está. Esteve um ano inteiro ao lume, qualquer erro é esmiuçado ao pormenor.

J_PN

A mandar recadinhos...

Princesas do caralho, já não há respeito pelos adeptos.

duarteslb

Jovem a procura de lugar ao sol. Vem de uma sequência de jogos terríveis em que faz o AA parecer um Cafu. Chega ao Instagram e caga nos adeptos. Man, ganha noção, não jogavas em 80% do tugao. Sê humilde. Que zero.

Jiujitsu

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 13:11
Vocês exageram de caralho.

O contexto é tudo.

Os dois Tavares já fizeram jogos muito bons, quando a equipa estava bem.

São dois miúdos, que entram depois de uma paragem prolongada, numa equipa em farrapos, com a pressão de 1 vitória em 10 jogos, em que TODOS os jogadores jogam abaixo das suas potencialidades, por causa do treinador... e queriam o quê?

Nunca vi um jogo MUITO BOM deste rapaz.
Aliás nunca o vi ser mais que razoável.
Sem garra nenhuma, taticamente desiquilibrado, tecnicamente que seria o seu ponto mais é razoávelzito mas num cômputo geral está completamente despreparado.
Pode vir a ser qualquer coisa mas ainda não é coisa nenhuma.

Jiujitsu

Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Tacuara94 em 18 de Junho de 2020, 11:21
Uma fatia de noção e um bolo inteiro de realidade aqui para este rapaz.
Não sei se o melhor não era dar isso ao pessoal que vai à Luz assobiar um miúdo de 18 anos.


Qual é a idade mínima para o assobio?

duarteslb

Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Tacuara94 em 18 de Junho de 2020, 11:21
Uma fatia de noção e um bolo inteiro de realidade aqui para este rapaz.
Não sei se o melhor não era dar isso ao pessoal que vai à Luz assobiar um miúdo de 18 anos.

Coitadinhos, para ganhar milhões são muito adultos. Enfim. Nem tudo o que sai do seixal dá ouro. Há malta que merece o presi que tem...

duarteslb

Citação de: Jiujitsu em 18 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2020, 13:11
Vocês exageram de caralho.

O contexto é tudo.

Os dois Tavares já fizeram jogos muito bons, quando a equipa estava bem.

São dois miúdos, que entram depois de uma paragem prolongada, numa equipa em farrapos, com a pressão de 1 vitória em 10 jogos, em que TODOS os jogadores jogam abaixo das suas potencialidades, por causa do treinador... e queriam o quê?

Nunca vi um jogo MUITO BOM deste rapaz.
Aliás nunca o vi ser mais que razoável.
Sem garra nenhuma, taticamente desiquilibrado, tecnicamente que seria o seu ponto mais é razoávelzito mas num cômputo geral está completamente despreparado.
Pode vir a ser qualquer coisa mas ainda não é coisa nenhuma.

Normalmente dizemos que pode vir a ser qualquer coisa quando vemos ali algo. Este não se destaca em nenhum item importante no futebol moderno. Nenhum. E levamos com uma lateral TT e AA. Depois queremos milagres....

Coiso123

Citação de: Jiujitsu em 18 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Tacuara94 em 18 de Junho de 2020, 11:21
Uma fatia de noção e um bolo inteiro de realidade aqui para este rapaz.
Não sei se o melhor não era dar isso ao pessoal que vai à Luz assobiar um miúdo de 18 anos.


Qual é a idade mínima para o assobio?
Para os jogadores não sei. Já o adepto só devia ter direito a assobiar a partir do momento que o cérebro consegue processar uma soma de 2+2.

Coiso123

Citação de: duarteslb em 18 de Junho de 2020, 13:49
Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Tacuara94 em 18 de Junho de 2020, 11:21
Uma fatia de noção e um bolo inteiro de realidade aqui para este rapaz.
Não sei se o melhor não era dar isso ao pessoal que vai à Luz assobiar um miúdo de 18 anos.

Coitadinhos, para ganhar milhões são muito adultos. Enfim. Nem tudo o que sai do seixal dá ouro. Há malta que merece o presi que tem...
Eu venho com cebolas e tu vens com cenouras.

duarteslb

Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:55
Citação de: duarteslb em 18 de Junho de 2020, 13:49
Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Tacuara94 em 18 de Junho de 2020, 11:21
Uma fatia de noção e um bolo inteiro de realidade aqui para este rapaz.
Não sei se o melhor não era dar isso ao pessoal que vai à Luz assobiar um miúdo de 18 anos.

Coitadinhos, para ganhar milhões são muito adultos. Enfim. Nem tudo o que sai do seixal dá ouro. Há malta que merece o presi que tem...
Eu venho com cebolas e tu vens com cenouras.

Mas pq é q eu não posso assobiar um gajo que claramente não tem qualidade e que se está a forçar estar na montra, aplicando a estratégia do rei sol? Para validar esta estratégia ridícula? Percebes? Agora se me disseres que a culpa é de quem o põe a jogar aí já concordo.

Jiujitsu

#4258
Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:53
Citação de: Jiujitsu em 18 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: Coiso123 em 18 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Tacuara94 em 18 de Junho de 2020, 11:21
Uma fatia de noção e um bolo inteiro de realidade aqui para este rapaz.
Não sei se o melhor não era dar isso ao pessoal que vai à Luz assobiar um miúdo de 18 anos.


Qual é a idade mínima para o assobio?
Para os jogadores não sei. Já o adepto só devia ter direito a assobiar a partir do momento que o cérebro consegue processar uma soma de 2+2.


O Benfica é um clube de emoções, que infelizmente tem ficado cada vez mais amorfo.
Não sei se tiveste a oportunidade de viver o antigo estádio mas qualquer erro era cobrado e bem.
Lembro-me, em miúdo, de ver o Paneira ser assobiado logo uma jogada após ter marcado um golo, porque em posição favorável para rematar se perdeu em mais uma finta.

O estádio inteiro, a assobiar um jogadorzaço, miúdo, vindo de um pequeno clube para o gigante Benfica. E o que é que ele faz? Braço no ar. Desculpas pedidas, dentes cerrados e vamos á luta.
Era desta fibra que os campeões se faziam.

Mas pronto agora esta merda é a Disney.
Por essas e por outras é que temos um clube cheio de mimados.

Continuem.

vermelhao_33

Tem muito para evoluir antes de ter alguma autoridade para mandar bocas.

Os jogadores deveriam ter melhor acompanhamento em especial nesta fase de transicao em que sao lancados para fora de pe.

Tem qualidades com bola mas o Benfica nao pode ter um lateral que nao crie desequilibrios. Agora isto pode ser falta de qualidade ou de experiencia.

Claramente sem nivel para um Benfica a Benfica.