Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

RGouveia.SLB

Não tem andamento para isto.
Emprestar.

BlankFile


Alexandre1976

Emprestar ou voltar para a equipa B

Universo Benfica

Record fala num possível empréstimo, visto que com a chegada do Gilberto, o Benfica fica com 3 laterais.

SMOL25


Manel dos Anzois

Emprestar. Se amadurecer e desenvolver eventuais qualidades poderá quiçã um dia, regressaro ao nosso clube.

Silverwolf

Tem que treinar para ganhar mais velocidade, é mto lento para lateral

NSC

Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2020, 01:22
Tem que treinar para ganhar mais velocidade, é mto lento para lateral
Parece mais lento do que de facto é.

RedHead

Um treinador com visão já o teria colocado no centro,mas vamos ver o que acontece.O Tomás só não mostrou explosão para jogar a lateral de resto tem tudo!Por exemplo o Nuno Tavares só mostrou explosão para jogar a lateral porque no resto tem muito pouco.O Tomás vai dar um ótimo defesa,não sei se a lateral ou a central mas não tenho dúvidas de que é bom.

nikas

Equipa B ou Emprestar.

ItsY2Inferno

Tomás Tavares poderá ter o espaço reduzido na próxima temporada com a chegada do brasileiro Gilberto, ex-Fluminense, de 27 anos. Caso André Almeida não deixe a Luz, o jovem lateral português terá de procurar minutos noutras paragens e eis que surge a possibilidade da Atalanta, segundo avançam em Itália.

De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, da Sportitalia, a formação de Bergamo terá realizado uma sondagem à SAD encarnada pelo defesa de 19 anos que na última temporada se estreou pela principal equipa do Benfica, cumprindo 26 encontros oficiais.

A mesma fonte avança que Tavares pode ingressar na Atalanta mediante um empréstimo com opção de compra, um negócio à imagem daquele que ocorreu com Gedson Fernandes, cedido pelas águias ao Tottenham de José Mourinho até junho de 2021.

Silverwolf

Citação de: NSC em 08 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2020, 01:22
Tem que treinar para ganhar mais velocidade, é mto lento para lateral
Parece mais lento do que de facto é.

Sim, por vezes parece qs parado em alguns lances... falta ali alguma garra, meio mole, ensonado...

Espero que desperte, um lateral do Benfica tem que dar 100% durante os 90m.

joao_bruno

Futuro titular do Benfica.
Emprestar sim, vender nunca

220373

Citação de: RedHead em 08 de Agosto de 2020, 08:12
Um treinador com visão já o teria colocado no centro,mas vamos ver o que acontece.O Tomás só não mostrou explosão para jogar a lateral de resto tem tudo!Por exemplo o Nuno Tavares só mostrou explosão para jogar a lateral porque no resto tem muito pouco.O Tomás vai dar um ótimo defesa,não sei se a lateral ou a central mas não tenho dúvidas de que é bom.
no centro e no meio campo

Darkboy

Gianluigi Longari@Glongari
10 h
#Atalanta, sondaggio con il #Benfica per un talento portoghese. Si tratta di #TomasTavares. Possibile l'idea di un prestito con diritto di riscatto per il classe 2001.


Fontaneiro com 50k seguidores no twitter.