Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

hjribeiro

Precisa de minutos. 1 ou 2 anos a jogar constante, mas a atacar e defender, não só a um dos  momentos...

Eu gostava de o ver rodar no championship, mas não tem corrido muito bem aos nossos emprestados aí.

fmb

Emprestado com opção? LEL... aí vai ele para o Lille!!!

Logan

A opção de compra é para o Lille.

Muita gente ainda não percebeu que o Boavista já não existe... só mesmo o nome. Quem vai competir no Tugão é o Lille B.

isaias

A sua saída é um alívio.

M4UROX

Emprestar por 1 ano. Volta no proxima para lutar pela titularidade.

MTrigueiros

Opção de compra de quanto? Isso muda tudo.

Se for uma opção de compra de 20, 30M€, nada contra. Se for abaixo disso, corremos o risco de o perder.

Fora isso, o empréstimo ao Boavista faz sentido.

Dalone

Empréstimo ao Boavista para mim é perfeito para ele. Querem claramente apostar nos lugares europeus e tem um bom treinador (Vasco Seabra), onde jogarão um futebol de qualidade e positivo... Tem tudo para evoluir e voltar mais maturo!

Ramiro Lopes

Citação de: Dalone em 18 de Agosto de 2020, 10:40
Empréstimo ao Boavista para mim é perfeito para ele. Querem claramente apostar nos lugares europeus e tem um bom treinador (Vasco Seabra), onde jogarão um futebol de qualidade e positivo... Tem tudo para evoluir e voltar mais maturo!
É perfeito... se não comer banco.

Dalone

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Dalone em 18 de Agosto de 2020, 10:40
É perfeito... se não comer banco.

Dúvido que o queiram para meter no banco, até porque ele tem qualidade para jogar no Boavista a titular.

pimenta10

Passa de titular na Champions a emprestado com opção de compra para o Boav.... Lile.

10 anos à frente de planeamento

CheGueBorges

Bom empréstimo para todos.
Boavista depois da saida de Carraça precisa de um lateral e Tomás Tavares encaixa muito bem no estilo do Vasco Seabra.
Benfica/Tomas Tavares valoriza—se e cresce como jogador

CheGueBorges

Citação de: pimenta10 em 18 de Agosto de 2020, 10:47
Passa de titular na Champions a emprestado com opção de compra para o Boav.... Lile.
Concordo com o empréstimo...mas sem opção de compra precisamente por esse motivo.
Mas até à data nao vi nada acerca da opção de compra

10 anos à frente de planeamento

januzaj

Vamos lá ver é se joga

Baron_Davis

foi lançado na shempions, tal como Svilar, com os bons resultados que se conhecem

bom empréstimo

Londrino-85

De qto será a opção de compra para o Lille?