Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

nightcrowler

o Boavista poderia ser uma boa opção para o Tomás, é um clube com exigência, que parece que terá boa equipa, jogadores experientes com quem poderia evoluir, e um treinador que parece gostar de jogar futebol.

a questão é que emprestar ao Boavista é emprestar, na prática, ao Lille, e havendo opção de compra, se correr bem os franceses ficam com ele.

nada que tenha a opor, mas que seja por um valor razoável e que tenhamos a possibilidade de ficar com uma percentagem do passe

JMJ1976

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2020, 11:15
o Boavista poderia ser uma boa opção para o Tomás, é um clube com exigência, que parece que terá boa equipa, jogadores experientes com quem poderia evoluir, e um treinador que parece gostar de jogar futebol.

a questão é que emprestar ao Boavista é emprestar, na prática, ao Lille, e havendo opção de compra, se correr bem os franceses ficam com ele.

nada que tenha a opor, mas que seja por um valor razoável e que tenhamos a possibilidade de ficar com uma percentagem do passe
O Empréstimo é oficialmente ao Boavista ou ao Lille? é que faz diferença para a contabilização de empréstimos na Liga Nos.  :confused:

klik

querem opção de compra??! deixa-me rir Boavista!!

Olha-me estes era o que faltava... querem usar o Boavista, como forma de sacar os miúdos mais baratos ( como acontece normalmente na saída dos miúdos em PT para os clubes da liga, vindo dos grandes), para depois mais tarde o colocarem no Lille a preço mais baixo do que negocio directo!!

O Benfica que esteja atento a essa merda.

januzaj

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2020, 11:25

Olha-me estes era o que faltava... querem usar o Boavista, como forma de sacar os miúdos mais baratos ( como acontece normalmente na saída dos miúdos em PT para os clubes da liga, vindo dos grandes), para depois mais tarde o colocarem no Lille a preço mais baixo do que negocio directo!!

É irrelevante, o boavista nunca terá capacidade de o comprar, agora se for o uma opção de 10M, e alguém bater esse valor, que seja

all_blacks

Esse é nosso lateral com melhor potencial... não aceitaria clausula de compra

pjmorce

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2020, 11:15

A ser emprestado que seja sem opção de compra.
Eu quero que ele volte. Acredito muito nele.

kokas123

O que se passa com o Boavista?
Bruno Alves, Javi Garcia, Quaresma..

GGG

Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 13:27

O dono do Lille poderá comprar uma parte do Boavista.

Daí estar a vir dinheiro fresco para garantir estes "cotas"

Diferreira

Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 13:27

Deve estar a juntar jogadores para fazer daqueles jogos de solidariedade. 

paulocc

Não vale sequer 10M... Tudo o que seja por perto desse valor será milagre

vermelhoftw

Citação de: januzaj em 18 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: klik em 18 de Agosto de 2020, 11:25

É irrelevante, o boavista nunca terá capacidade de o comprar, agora se for o uma opção de 10M, e alguém bater esse valor, que seja

Mas vocês pensam no que dizem!??? 10M e demasiado baixo, o gajo do Lille da isso a brincar, pode ir sem opção de compra!

tjdy

Opçao de compra de 10 ou 15 milhoes pode ir, pode evoluir em certos aspectos mas será sempre um lateral lento...

Fearless

Emprestar com clausula de compra ao Boavista? Mais uma "Cancelada" á Jorge Jesus. Diziam que ia "apostar" na formaçao. Vai lá vai...

Cob92

Então um dos putos mais queimados do ano passado não pode ir com opção de compra ?

Pedro Neto

Jogador fraquissimo. O Diogo Luis dos tempos modernos. Nunca mais envergara' a camisola do Benfica. Assim se descobrem as baboseiras do jornal 'A Bola': "Napoli interessado".