Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

TheRedKeeper

Citação de: Marcellus em 13 de Setembro de 2020, 00:23
É um coitado. Até mete pena, anda perdido em campo. Não tem posicionamento, rapidez, força, intensidade, nada...querem fazer dele jogador da bola à força.
Tens exemplos do que dizes?

.:VMPT:.

Citação de: Marcellus em 13 de Setembro de 2020, 00:23
É um coitado. Até mete pena, anda perdido em campo. Não tem posicionamento, rapidez, força, intensidade, nada...querem fazer dele jogador da bola à força.

Analisando bem as coisas, acho que conseguiste a proeza de não acertar 1.... 

duarteslb

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: Marcellus em 13 de Setembro de 2020, 00:23
É um coitado. Até mete pena, anda perdido em campo. Não tem posicionamento, rapidez, força, intensidade, nada...querem fazer dele jogador da bola à força.

Analisando bem as coisas, acho que conseguiste a proeza de não acertar 1....
Ai de quem criticar um jogador do seixal. É o novo Dani Alves este. Enfim... Mas o pior que tudo é o síndrome do "tou me a cagar" que este jovem tem...incrível.

jone1970

Tive a ler umas "pérolas" por aqui escritas no verão de 2018 sobre o Felix.
Com as devidas diferenças, nada mudou...

Slb1969

É só iluminados a falar de um jogador de 18 anos que tristes

Brain

Tem mais ou menos o mesmo numero de jogos de um gajo que saiu po wolves por "40M"  tem é menos golos, portanto vá, 30M pode ser...

duarteslb

Citação de: Slb1969 em 13 de Setembro de 2020, 00:49
É só iluminados a falar de um jogador de 18 anos que tristes
Também há jogadores de 18 anos aqui no Palmelense. Não entendo o ponto da idade se estamos a falar de um jogador de equipa A do benfica. Que crl interessa a idade? Ou serve ou não serve. Se não serve, há que arranjar solução para ele. Se alguma vez servir (que duvido) bem-vindo de volta.

Slb1969

O que interessa é perceber minimamente de futebol coisa que quem vê o palmelense não percebe ....

Kyoto

Fez um jogo na pre-epoca. Notoriamente nao conta para o totobola

Kyoto

Citação de: jone1970 em 13 de Setembro de 2020, 00:49
Tive a ler umas "pérolas" por aqui escritas no verão de 2018 sobre o Felix.
Com as devidas diferenças, nada mudou...
E sobre o Yuri Ribeiro? Tambem leste perolas? Isso da para todos os lados

duarteslb

Citação de: Slb1969 em 13 de Setembro de 2020, 00:57
O que interessa é perceber minimamente de futebol coisa que quem vê o palmelense não percebe ....

Excelente argumento. Parabéns. Seria um craque este Tavares. Só lhe falta, neste momento, tudo. Obviamente que teria que rodar num clube que jogue para se perceber o que temos aqui. E tu, manda o CV para olheiro, que tens futuro.

jone1970

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: jone1970 em 13 de Setembro de 2020, 00:49
Tive a ler umas "pérolas" por aqui escritas no verão de 2018 sobre o Felix.
Com as devidas diferenças, nada mudou...
E sobre o Yuri Ribeiro? Tambem leste perolas? Isso da para todos os lados

Desse não li, mas de certeza que deve lá haver opiniões ainda mais brilhantes.
Aliás, com o niível de conhecimento futeboleiro que por aqui existe nem sei para que pagam a tantos técnicos no Seixal.
Eu infelizmente é mais bolos. De futebol pouco percebo.

Velazquez

Citação de: duarteslb em 13 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Slb1969 em 13 de Setembro de 2020, 00:57
O que interessa é perceber minimamente de futebol coisa que quem vê o palmelense não percebe ....

Excelente argumento. Parabéns. Seria um craque este Tavares. Só lhe falta, neste momento, tudo. Obviamente que teria que rodar num clube que jogue para se perceber o que temos aqui. E tu, manda o CV para olheiro, que tens futuro.
Bem, se lhe falta tudo é um problema.Tenho curiosidade numa coisa. Há quanto tempo conheces o Tomás e quantos jogos viste?

duarteslb

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2020, 01:04
Citação de: duarteslb em 13 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Slb1969 em 13 de Setembro de 2020, 00:57
O que interessa é perceber minimamente de futebol coisa que quem vê o palmelense não percebe ....

Excelente argumento. Parabéns. Seria um craque este Tavares. Só lhe falta, neste momento, tudo. Obviamente que teria que rodar num clube que jogue para se perceber o que temos aqui. E tu, manda o CV para olheiro, que tens futuro.
Bem, se lhe falta tudo é um problema.Tenho curiosidade numa coisa. Há quanto tempo conheces o Tomás e quantos jogos viste?
Se a tua pergunta é se vi todos os jogos do ano passado, sim, metade deles no estádio . Se quería que fosse ele a nossa solução para a ld do Almeida, claro, se o Tomás se mostrou à altura de assumir o lugar? Nem por sombras. Pergunto te antes quais pensas serem os seus pontos fortes, quais os pontos em que será diferenciado e qual a melhor equipa da 1a liga em que seria titular (assumindo que estamos de acordo que par ao Benfica é curto). Naturalmente que todos temos direito à opinião, eu respeito a tua, peço te que faças o mesmo.

.:VMPT:.

Citação de: duarteslb em 13 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: Marcellus em 13 de Setembro de 2020, 00:23
É um coitado. Até mete pena, anda perdido em campo. Não tem posicionamento, rapidez, força, intensidade, nada...querem fazer dele jogador da bola à força.

Analisando bem as coisas, acho que conseguiste a proeza de não acertar 1....
Ai de quem criticar um jogador do seixal. É o novo Dani Alves este. Enfim... Mas o pior que tudo é o síndrome do "tou me a cagar" que este jovem tem...incrível.

Foi crítica? E que eu não vi crítica... Vi o bota abaixo habitual... E sem conhecimento de causa....