Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 00:08
O Tomás pode ter alguns defeitos mas cepo não é de certeza

Verdade, tem bons pés. Pena ser uma bailarina, não ter a mínima noção de posicionamento, ser comido em todos os lances, não ter agressividade, não ser inteligente e não ser rápido. Tirando isso, é excelente!

AntiAnti

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 00:08
O Tomás pode ter alguns defeitos mas cepo não é de certeza

Verdade, tem bons pés. Pena ser uma bailarina, não ter a mínima noção de posicionamento, ser comido em todos os lances, não ter agressividade, não ser inteligente e não ser rápido. Tirando isso, é excelente!
cada um tem a sua opinião

andereberna

Espero que o empréstimo se confirme rapidamente. Precisa de muitos minutos de primeira liga para crescer.

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 00:03
O Nuno Tavares que era insultado aqui, encanta em Inglaterra.

E com as características físicas que possui, não é difícil prever que será um lateral monstruoso.

Continuem a insultar os meninos que sempre demonstraram potencial na Formação.

Só putos mimados que não entendem de futebol acham que a transição junior-sénior é um "clique".
Só pérolas do Bill.....

keivy


LuisPortugal

de todos os Tavares acho este o mais fraco.

Palmeirinha

Citação de: ricardo37 em 22 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 00:03
O Nuno Tavares que era insultado aqui, encanta em Inglaterra.

E com as características físicas que possui, não é difícil prever que será um lateral monstruoso.

Continuem a insultar os meninos que sempre demonstraram potencial na Formação.

Só putos mimados que não entendem de futebol acham que a transição junior-sénior é um "clique".
Só pérolas do Bill.....
Eu esperava mais do Nuno. Obviamente que a transição não é fácil, mas o Nuno continua a ter condições físicas MT boas, mas a falhar no resto. Recepções de bola, posicionamento, concentração... não lhe vejo evolução, são erros atrás de erros.  Se é bom apenas porque corre MT? É entregar à prof. Ana Oliveira.
Por 15 milhões acho uma excelente venda

Pasárgada

Emprestar ou vender! Eu não o acho nada de especial mesmo!

filc

Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2021, 14:48
de todos os Tavares acho este o mais fraco.

Por isso mesmo é que ainda cá está.. Ninguém o quer

2fenix2die

Citação de: Palmeirinha em 20 de Julho de 2021, 00:17
Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 00:08
O Tomás pode ter alguns defeitos mas cepo não é de certeza
Aquelas perninhas de caniço. Parece um alicate de pontas...

:rir: :rir: :rir: :rir:

Kyoto

parece que o negocio com o famalicao esta emperrado. fala-se que pode ir para um clube de franca

JMJ1976

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 00:08
O Tomás pode ter alguns defeitos mas cepo não é de certeza

Verdade, tem bons pés. Pena ser uma bailarina, não ter a mínima noção de posicionamento, ser comido em todos os lances, não ter agressividade, não ser inteligente e não ser rápido. Tirando isso, é excelente!

O Tomás Tavares precisa é de experiência. De passar mais uma época a ter que defender, algo que nenhum jogador da formação do Benfica faz por motivos obvios. Daí a necessidade de jogarem várias épocas na B. Não é saltando etapas.

Os jovens da formação para a defesa precisam de 2/3 épocas na B até terem condições para a A. Foi assim com o Ruben, Ferro ou o Lindelof.

Survivor

Ainda sou do tempo em que foi lançado á parva na Champions porque o queriam vender á Juventus.

Grande director desportivo Rui Costa, uma maquina.

S.L.B Stars

Esquecem que este tem 20 anos e não 22/23 ...emprestado a um Alavés e a um Farense   numa só época :estrelas: eu acho que as politicas de empréstimos no Benfica não são para potencializar os jovens mas sim os fazer de churrasco

FUTURO PRESIDENTE

Este tem o que o Gilberto não tem e o Gilberto tem o que este não tem .
Falta lhe raça, nervo e para começar um corte de cabelo era um bom início .