Segunda Liga 18ªJ: Leixões 2 - 1 SL Benfica B, 20Jan. Dom. 11h15 *SportTV1*

Barolas

Lance do golo parece me haver duas irregularidades . Primeiro leva a bola com o braço,segundo está fora do jogo o jogador que finaliza.

filipedu11

<br /><br />

Acho que nao esta em fora de jogo. O nuno poe o pedro em jogo, esta com as pernas abertas.

darkwolf

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Janeiro de 2019, 11:57
Eu ainda defendia a aposta no Ferro no início da época. Neste momento está abaixo de qualquer Roderick Miranda..

Kalaica,Florentino, Willock e talvez Jota para subir.

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 20 de Janeiro de 2019, 11:54
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 11:50
Citação de: rudra28 em 20 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 11:47
Porra é assim que alguém deles quer chegar à equipa principal?? Que falta de tudo!!
Cá faltava este comentário, quando se perde um jogo.

Eh, farto de ver atitudes de salvio's, fds! Eu se dá tudo ou que vão jogar pa equipas da treta.
Mas é sempre os mesmos comentários. Ainda esta semana estive a rever comentários aqui no SB de jogos da equipa B da altura do Bernardo, Cancelo e Lindelof e era a mesma coisa.
Isto é mesmo assim, por isso é que há equipas B para aprender a enfrentar adversidades e não bater em mortos.

Já não via um jogo tão inconsequente há muito tempo...pensava q esta equipa já estava noutro grau de estabilidade.

miniMilk

Lurgee

CGUERREIRO_1904

Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Janeiro de 2019, 11:57
Eu ainda defendia a aposta no Ferro no início da época. Neste momento está abaixo de qualquer Roderick Miranda..

Kalaica,Florentino, Willock e talvez Jota para subir.

E Zlobin   O0 Golo Dantas !!

37PicaMiolos

Tapion