CN : AD Fundão 0 - 7 SL Benfica, 20Jan. Dom. 14h20 *RTP 1*

Andris

Já há algum tempo que não me entusiasmava desta forma com esta secção. Temos tudo para ser campeões, mas ainda há muito jogo até lá.

Continuar a trabalhar bem.

cepp

Estão de parabéns grande equipa
pena não conseguirmos estar na final four da champions

Flavius

ÁGUIAS DESTACAM CONVÍVIO NO FUNDÃO: «DEVERIA FAZER CORAR DE VERGONHA OS QUE ATACAM NAS AUTO-ESTRADAS»

No final do jogo entre Fundão e Benfica, para a 17.ª jornada do campeonato de futsal, as duas equipas reuniram-se na Casa do Benfica no Fundão para um momento de convívio que, segundo o clube da Luz, demonstra que «é possível competir e simultaneamente respeitar todos os agentes desportivos – a começar, aliás, pelo próprio adversário.»

«O que aconteceu no Fundão, infelizmente, é um caso isolado. Há uma cultura de ódio instalada na competição desportiva em Portugal e que tem crescido – exponencial e perigosamente – nos tempos mais recentes. O discurso irresponsável de alguns profissionais do insulto conduziu-nos ao atual estado de conflito», lê-se na publicação News Benfica.

«O exemplo que Benfica e Fundão deram – de civismo, de educação, de respeito – é um refrescante sinal de esperança, que deveria fazer corar de vergonha os que insultam nos estádios e atacam nas auto-estradas», assinalam os encarnados.

ChEsTeR

Citação de: daniel.gomes em 20 de Janeiro de 2019, 22:36
Futsal do Benfica (Masculino e Feminino) em 2018/2019:

43 Jogos
41 Vitórias
2 Empates
0 Derrotas

Impressionante.



@profetaBenfica

É à Benfica!

alves6

Equipa a carburar, muito bem. Que seja para ganhar tudo a nível interno!!