CN : AD Fundão 0 - 7 SL Benfica, 20Jan. Dom. 14h20 *RTP 1*



Cosmic



Gonçalo_SLB


K9Pitbull

Está afinada esta equipa. Solidez defensiva e muitas opções e diversidade de jogo no ataque.

Kurt Cobain 10


Lúcio Gomes


Andris


20Nico Gaitan20

Benfica marca 7 golos... Dos 7 golos só o Fernandinho bisou.... Diz muito daquilo que andamos a jogar colectivamente

Estamos intrataveis

Xinas

Eu sei que nao existe a perfeiçao,mas esta equipa está muito perto disso  :slb2:

Universo Benfica

Resultado Final: AD Fundão 0-7 Benfica

Golos: Eskerda (p.b.), Fernandinho (2), Fits (1), Marc Tolrà (1), Robinho (1) e Fábio Cecílio (1).

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2019, 15:33
O actual Benfica podia prefeitamente ganhar a qualquer equipa no mundo nesta fase.... Inter incluído...  E eu vejo a liga espanhola

Vamos ter de esperar pelos reforços do Barça e do Inter e regresso do Rafa Rato e do Rivillos para vem o melhor nível do Inter e do Barça.
daí eu ter referido "nesta fase"

Óbvio que está excelente fase nossa não vai durar até a final do play off.... Provavelmente haverá quebra.... Mas neste momento se o jogo fosse feito hoje o Benfica muito provavelmente ganharia ao Inter... Daquilo do que vejo do inter ao dia de hoje não são superiores a nós.

Concordo contigo neste momento podíamos ganhar ao Inter Barça ElPozo.

Em Abril/Maio será tudo diferente.


Leitz

Que jogo de equipa, que comprometimento com o clube e com as responsabilidades, fixemos tudo bem excelente.  :bandeira1: