Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Fabio G.


Mikaeil


ZICKLER

Este é um cona de sabão igualzinho ao lage.

Se é para isto mais vale meter o bieira a treinador

vince1987

Pra isso mais valia ir buscar o Toni como nos velhos tempos com o Mário Wilson

Kyoto

Prefiro ter uma boneca insuflável a apostar no Paiva. Ate para a B e fraco

Lúcio Gomes

Livrem-se, fdx! Contratem um Treinador em condições! Só experiencias e o crlh! Livrem-se!

Eterno Benfica

Gosto dele, mas vem de uma época banal, para ser bonzinho.

Além disso, tem uma postura que não sei se é apenas por ser formação, em criticar publicamente os jogadores. Tendo em conta as princesinhas que temos no plantel, acho que lhe faziam a caminha num instante.

Cob92

Ate parece que voçes podem ter a escolha.

Vai meter o Renato Paiva e em outubro vão votar no Vieira isto è a realidade.

BudSpencer

O Bigode vai tentar não pagar 4 milhões por ano ao carinhas... Pode ser que tente com este.

esmiga

Dava-lhe a equipa até fim da época. Seria transição até vir outro. Apenas ficaria se fosse campeão.

SLBCARLOS

Citação de: BudSpencer em 11 de Junho de 2020, 00:06
O Bigode vai tentar não pagar 4 milhões por ano ao carinhas... Pode ser que tente com este.
claro que não vai pagar.  Ele e o parceiro estratégico arranjam-lhe um tacho nas arábias como fizeram com o Rui bombo

filipe92


RedHead

O Renato Paiva que faça o mesmo que o treinador que estava nos sub 23 e vá ganhar "caparro"...O Panda foi mas não ganhou "caparro" nenhum!Depois de bombo e panda não me parece que a direçao vá apostar neste Vegeta!Queremos treinadores!

Mozer_4

É mais treinador e homem num dedo que o lage no corpo todo, mas não apostaria nele.

Precisamos de alguém top, e não de experiências e tiros no escuro.

Pelo menos gosta de futebol, coisa impensável para os vitorinos e lages desta vida.

CheGueBorges

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2020, 21:43
Este é um cona de sabão igualzinho ao lage.

Se é para isto mais vale meter o bieira a treinador
C' um caralho isso é que era!!! Bigode a treinador