Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

CheGueBorges

Citação de: esmiga em 11 de Junho de 2020, 01:35
Dava-lhe a equipa até fim da época. Seria transição até vir outro. Apenas ficaria se fosse campeão.
onde é que ja vi essa historia?

Silveralho


Kyoto

nao tem condicpes nem para orientar uma semana de treino nos A. nao brinquem com coisas serias

TiagoSLB_10

Ao contrário do Lage nem na equipa B se está a destacar, nunca pode ser solução, mesmo que temporária...

IloveSLB2014

Estou convencido que de hoje a 1 semana será o treinador do clube. Vais ter de segurar o barco Renato... E tentar ganhar 1 taça

RedHead

O Renato Paiva se entra já é campeão.Mas LFV já não vai nessa,penso que em ano de eleições vai contratar um português que andou pelo estrangeiro nos últimos anos.

Dalone

#951
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2020, 09:38
nao tem condicpes nem para orientar uma semana de treino nos A. nao brinquem com coisas serias

Pelo contrário, acho a solução ideal para aguentar o barco que já vai sem norte.
Renato Paiva tem uma personalidade que vai ao encontro do que JJ é... não tem medo de dizer as coisas, depois o trabalho que tem feito na B é subjetivo, não acho que ele seja treinador que goste simplesmente de andar a rodar 11s com os u23/u19 como acontece muita vez na equipa.

Acho que pela postura que tem, ia meter muitos em sentido... Não dúvido que Pizzi ficasse  com menos poder no balneário com ele lá, para além dos miúdos sentirem mais à vontade com ele. Eu arriscava, mas não cometia o erro de o tornar treinador principal como foi com Lage.

Não esquecer que ele estagiou com as equipas técnicas de Sarri e Klopp, ele não é carneirinho... Se fosse, não andava por cá ainda e já se tinha embandeirado ai com algum projeto, só para se mostrar. Parece ser uma pessoa sensata e que sabe o que quer para si.

_Huji_Slb

Aquece! que vai ser posto no Gralhador até agosto.

24-7SLB


Microwaves


Cob92

Ele já mostrou qualidade para trabalhar as suas equipas em escalões inferiores mas na equipa B com este forcing no 442 perdeu tudo.

Eu sou contra estes tipos de apostas de olhos fechados porque estamos no Benfica e não no sporting ou clube qualquer mas como o presidente è o Vieira porque não.

Chelas


Airbus

Sinceramente vejo o Renato com bem mais competência que o Bruno mas sinceramente acho que o Benfica tem de ter um treinador que para além de competente tenha tomates para meter esta estrutura na ordem. Agora é aguentar com este até ao final da época e depois investir num treinador a sério. E claro que tudo indica para o regresso do JJ. O Vieira está desesperado.

TiagoSLB_10

Primeiro tem de mostrar serviço na B que nem isso fez ainda...