TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

barrospt

ROBINHO

Svilar
Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

daniel.gomes

Citação de: mitro11 em 05 de Fevereiro de 2019, 20:11
Citação de: daniel.gomes em 05 de Fevereiro de 2019, 20:03
O Zivko ser preterido pelo Salvio, é a única coisa que me causa urticária.
O Mendilhão arranjar um clube Árabe para o Salvio é que está calor.

O salvio é convocado porque pode fazer de LD como o Cervi é alternativa a LE, acho que é mais por aí

Desnecessário. Se quer ter uma alternativa no banco, sem convocar o Corchia, tem o Gedson.
Que até já jogou mais vezes como lateral que o Salvio.

IloveSLB2014

Citação de: André Sousa em 05 de Fevereiro de 2019, 20:11
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Fevereiro de 2019, 20:07
Vem aí Liga Europa e jogos à quinta e Domingo. E se queremos ir longe na Liga Europa, a gestão tem de ser feita jogo a jogo... Amanhã trocar 2 ou 3 jogadores seria normal. Nos extremos por exemplo...

Isto é uma meia-final de Taça.

Aceito que troca um dos alas, principalmente o Rafa. Meter Cervi ou Salvio é que... coise. Mas que seja.

Fora isso, não vejo grande capacidade para mexer sem correr um risco considerável.

Mexer na defesa... não faz sentido, até porque é um sector que por norma não acumula grande desgaste, principalmente no centro. Para as laterais não há opções, por isso terão mesmo de ser sempre aqueles.

No meio, por mim era tranquilo meter Florentino e Gedson, por Samaris e Gabriel, respetivamente, mas nenhum dos dois tem jogado muito, infelizmente. O Gabriel, neste momento, é muito importante, também.

Nas alas, como digo, o ideal até seria um jogador como o Jota, mas... seria o seu primeiro jogo a sério. Cervi e Salvio são curtinhos, mas tendo em conta o que o Rafa ofereceu no último jogo (muito mais importante a fechar o corredor), o Cervi até poderia fazer o seu sentido. Pizzi é muito importante pela superioridade e critério que dá em terrenos mais centrais.

Na frente só pode ser Félix e Seferovic.
Svilar, defesa igual, Gabriel e Gedson, Cervi e Pizzi, Felix e Sef. 2 mexidas mais o redes... Isto seria normal para amanhã. Estou de acordo com o que disseste... Falei em 2 ou 3 alterações..

Benfiquista_

O Ziv não estava a jogar nada ultimamente, verdade seja dita.

Grande Jogador, mas não estava a render.

Aliás, acho que tem estado muito intermitente no global, desde que chegou.

Nada que não seja estranho, com o outro pateta do RV a fazer isso e a desmotivá-lo.

Boddicker

Zlobin
Corchia
R Dias
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Florentino
Rafa
Zivkovic
J Felix
Seferovic

Ia assim

J_PN

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2019, 20:13
O Ziv não estava a jogar nada ultimamente, verdade seja dita.

Grande Jogador, mas não estava a render.

Aliás, acho que tem estado muito intermitente no global, desde que chegou.

Nada que não seja estranho, com o outro pateta do RV a fazer isso e a desmotivá-lo.

Ele nas alas nunca fez nada de relevante. O estranho é ter sido peça chave após lesão do Krovi e nem o RV nem o Lage pegaram por aí.

Alento

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Fevereiro de 2019, 20:05
Svilar
Almeida Rúben Jardel Grimaldo
Pizzi Samaris Gedson Cervi
Félix Seferovic
o Gabriel ainda agora começou a ser titular. Já precisa de descanso?

mitro11

Citação de: daniel.gomes em 05 de Fevereiro de 2019, 20:12
Citação de: mitro11 em 05 de Fevereiro de 2019, 20:11
Citação de: daniel.gomes em 05 de Fevereiro de 2019, 20:03
O Zivko ser preterido pelo Salvio, é a única coisa que me causa urticária.
O Mendilhão arranjar um clube Árabe para o Salvio é que está calor.

O salvio é convocado porque pode fazer de LD como o Cervi é alternativa a LE, acho que é mais por aí

Desnecessário. Se quer ter uma alternativa no banco, sem convocar o Corchia, tem o Gedson.
Que até já jogou mais vezes como lateral que o Salvio.

Tens razão, nem me lembrava do Gedson para LD, sendo assim é convocado porque coiso

BC

Que seja outro grande jogo e que consigamos outra vitória.

Mostrar que o glorioso veio para ficar.

Carrega Benfica!

IloveSLB2014

Citação de: barrospt em 05 de Fevereiro de 2019, 20:11
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Fevereiro de 2019, 20:10
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2019, 20:09
Convocou 19...quem ficará de fora?
Florentino

Seria uma péssima gestão de expectativas, duas vezes convocado duas vezes para a bancada.
Mas tendo em conta a convocatória, é ele, julgo eu. Não estou a ver o Gedson, Krovi, Salvio ou Cervi irem para a bancada. E precisamos de 1 central no banco...

r_pereira79

Citação de: WhiteIrving em 04 de Fevereiro de 2019, 02:42
Citação de: r_pereira79 em 03 de Fevereiro de 2019, 23:59
Pessoal preciso da vossa ajuda. Alguém já comprou bilhetes online? Eu comprei agora,ja fiz o pagamento e enviaram sms com a porta,sector,lugar etc. isto só chega como bilhete? Obrigado
Deves ter recebido e-mail com o bilhete electrónico. Precisas do código para entrar.

Zlobin

Corchia Ruben Jardel Grimaldo

Krovi Florentino Gabriel Rafa

Sefero Félix

Presente. Para cima deles.  :slb2:

Obrigado