TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Anti-Corruptos

Ta na cara que o zbording vai jogar com sprinters dos 100 metros na frente.

Conto com Diaby e Jovanes a titulares.

20Nico Gaitan20

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Fevereiro de 2019, 12:17
Ta na cara que o zbording vai jogar com sprinters dos 100 metros na frente.

Conto com Diaby e Jovanes a titulares.
2 jogadores de merda...

Epah.... GANHAMENTO

slb2tuga

klik

Citação de: cmarg1971 em 05 de Fevereiro de 2019, 12:08
O jogo de domingo serviu para ganhar 3 pontos e pelos vistos para calar o Vagandas...
Falta um dia para o jogo da taça e não se ouvem disparates... não estou habituado...

Se ganharmos de forma convincente... quem fica em maus lençóis é o treinador deles. Alias estando numa situação de 8 e 7 pontos do 2 lugar, hipotecando em grande parte a hipotese de passar, fica desde logo numa situação  fragilizada de continuar na próxima época.
O RV partiu para um campeonato e já estava numa situação super fragilizada, e foi o que foi.

patardo_do_isaias

Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 12:36
Citação de: cmarg1971 em 05 de Fevereiro de 2019, 12:08
O jogo de domingo serviu para ganhar 3 pontos e pelos vistos para calar o Vagandas...
Falta um dia para o jogo da taça e não se ouvem disparates... não estou habituado...

Se ganharmos de forma convincente... quem fica em maus lençóis é o treinador deles. Alias estando numa situação de 8 e 7 pontos do 2 lugar, hipotecando em grande parte a hipotese de passar, fica desde logo numa situação  fragilizada de continuar na próxima época.
O RV partiu para um campeonato e já estava numa situação super fragilizada, e foi o que foi.

Acho um bocado irrelevante se sporting começa com o treinador mais ou menos fragilizado na próxima época..

Não têm qualquer hipótese de ser candidatos ao titulo..

jpcafe

Franco1904

Temos que ter a noção que por muito que quiséssemos trata-se de uma Eliminatória com dois jogos!

Que não sejamos demasiado gananciosos e com cede ao pote de querer acabar já com a eliminatória amanhã, para quando darmos por ela já eles já terem marcado 1 ou 2 golos. Sabemos bem a importância dos golos marcados nos jogos fora.

Posto isto, um resultado óptimo seria 2-0.

Savimar

Alguém me sabe dizer que se com as quotas de Janeiro e Fevereiro em atraso dá para assistir ao jogo de amanhã com o Redpass?

Pedraços

Jogava assim :

Svilar
Corchia
Jardel
Dias
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Gedson
Zivkovic
Félix
Seferovic

winston1904

Nada de bazófias. Entrar com humildade, carácter e jogar COMO GRANDE CLUBE QUE SOMOS!