TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

ShorBraga

rp

Muito respeito pela equipa do Sporting. Pensar que vai ser fácil é meio caminho para perdermos e dar paço em falso na taça. A equipa tem estado bem, mas nada de facilidades. Cabeça e atitude, vamos Benfica!

HoMiCiDaL

o Benfica tem de aproveitar o facto de provavelmente ir jogar um DC que de si ja nao é nada de especial, e tem 1 semana de treinos em cima.

miniMilk

Nas ultimas 24h foram despachados uns 4000 a 5000 bilhetes pelo que fui vendo no site

lordmag95

Portanto, já cá canta 3 bilhetes para a bancada Red Power!!  :D :D :D

Vamos Benfica!!  :slb2: :slb2:

Mats_Magnusson

pedrompcosta

Citação de: rp em 05 de Fevereiro de 2019, 18:01
Muito respeito pela equipa do Sporting. Pensar que vai ser fácil é meio caminho para perdermos e dar paço em falso na taça. A equipa tem estado bem, mas nada de facilidades. Cabeça e atitude, vamos Benfica!

Não podia estar mais de acordo... Mt cabeça... Há diferença entre as duas equipas... Sim e nota se... Mas Euforia é um passo em falso...

BovinoSLB

Citação de: pedrompcosta em 05 de Fevereiro de 2019, 18:16

Não podia estar mais de acordo... Mt cabeça... Há diferença entre as duas equipas... Sim e nota se... Mas Euforia é um passo em falso...
Aí é trabalho do treinador.
Um bom teste para ver como o Lage lida com a basófia.

pedrompcosta

Citação de: BovinoSLB em 05 de Fevereiro de 2019, 18:24
Citação de: pedrompcosta em 05 de Fevereiro de 2019, 18:16

Aí é trabalho do treinador.
Um bom teste para ver como o Lage lida com a basófia.

Por acaso se há coisa que demonstrou ate agora foi ter bastante equilíbrio em todos os sentidos e isso é meio caminho feito... Não me parece ser treinador de deslumbramento

força Benfica

Citação de: miniMilk em 05 de Fevereiro de 2019, 18:08
Nas ultimas 24h foram despachados uns 4000 a 5000 bilhetes pelo que fui vendo no site

Boa noticia.

E quem ainda pensa em comprar arranja porque ainda ha bilhetes!

miniMilk

Citação de: força Benfica em 05 de Fevereiro de 2019, 18:27
Citação de: miniMilk em 05 de Fevereiro de 2019, 18:08

Boa noticia.

E quem ainda pensa em comprar arranja porque ainda ha bilhetes!
No dia de jogo normalmente uns milhares também vão. A casa estará cheia :) Isto fiando-me no site

Mestre30

Só para avisar que nos jogos a eliminar (duas mãos) em que defrontamos o Sporting.......o Sporting tem grande vantagem sobre o Benfica.

Cuidado sempre amanhã!!

Silveralho

Atacaria o jogo com Corchia em vez de Almeida, Gabriel ou Florentino a 6, Gedson a 8, krovi na esquerda e Zivko na direita como interiores, Félix e seferovic na frente.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

S-Line

Citação de: gabbana em 05 de Fevereiro de 2019, 17:46
Citação de: S-Line em 05 de Fevereiro de 2019, 17:44
Essencial secar o Burro Fernandes e Bas Nhoc .
E a nossa defesa atenta .
Nós com um DD e um Central de qualidade papávamos tudo!
Nada de euforias e peito feito!
O jogo vai ser COMPLETAMENTE diferente!
Não cometer os erros passados. Eliminar a doer .