TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

AndreGon

GTtdi_SLB

Vamos ter uma boa casa, em perspectiva? uns 60.000 seria algo extraordinário a fazer lembrar a vírgula do Pablito Aimar.

Cardia

rsd

Melhor altura possível para este jogo. Sobre o 11 acho que seria uma boa altura para colocar o Krovi a titular no lugar do Pizzi. Depois com o decorrer do jogo talvez estrear Jota e/ou Florentino.

Spider1502

Citação de: Prometheus em 05 de Fevereiro de 2019, 19:44
Citação de: Spider1502 em 05 de Fevereiro de 2019, 17:28
Svilar
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Samaris
Krovinovic
Gedson
Cervi
Rafa
Seferovic
Não quero voltar ao 4-3-3, nem pelo Gedson e Krovi.

Isso não é 4-3-3... É 4-4-2, com Gedson na direita e o Krovi no meio, tal como fazem Pizzi e Gabriel respectivamente! Mas ele vai meter os mesmos!

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Fevereiro de 2019, 21:20
Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2019, 21:18
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2019, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2019, 18:48
Só para avisar que nos jogos a eliminar (duas mãos) em que defrontamos o Sporting.......o Sporting tem grande vantagem sobre o Benfica.

Cuidado sempre amanhã!!
:confused:  Quais jogos foram esses e quando?  E' que nao me lembro disso.

Está 18-16 para eles em eliminatórias da Taça de Portugal. Aquilo que o Mestre diz não faz sentido porque esta é a 1ª vez que vamos jogar com eles a 2 mãos.
Não faz sentido? Hoje li sobre isso!!
E quantas dessas 18-16 foram disputadas a uma mäo no estádio deles? se calhar uma maioria.

Foram todas a 1 mão, esta é a 1ª vez que vão jogar a 2 mãos. Foram 15 jogos em Alvalade e 12 na Luz, o resto são finais no Jamor.

Benfiquista_

As duas últimas deslocações dos lagartos à Luz, só não foram goleados primeiro por causa do Hugo Miguel e depois por causa do GR deles.

E estamos a falar do Benfica de RV...

Acredito num grande resultado amanhã.

Estou com fezada!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2019, 21:18
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2019, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2019, 18:48
Só para avisar que nos jogos a eliminar (duas mãos) em que defrontamos o Sporting.......o Sporting tem grande vantagem sobre o Benfica.

Cuidado sempre amanhã!!
:confused:  Quais jogos foram esses e quando?  E' que nao me lembro disso.

Está 18-16 para eles em eliminatórias da Taça de Portugal. Aquilo que o Mestre diz não faz sentido porque esta é a 1ª vez que vamos jogar com eles a 2 mãos.
Não faz sentido? Hoje li sobre isso!!

Mas leste como, antigamente não havia meias finais a 2 mãos.

Benfiquista_

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Fevereiro de 2019, 21:32
Vamos ter uma boa casa, em perspectiva? uns 60.000 seria algo extraordinário a fazer lembrar a vírgula do Pablito Aimar.
Acho que deve andar perto dos 60.000

Talvez um bocado abaixo apenas.

cyenz

Apenas receio o possível relaxamento devido ao massacre de domingo. Se não se deixarem dormir é vitória garantida.

Bethoven

Os dirigentes e a comunicação do Benfica é um bando de mansos!

Está na cara de todos que vamos ser roubadíssimos nesta meia final a 2 mãos, o objectivo é o Sporting fazer pelas taças e os porcos pela Liga, já o era o ano passado.

Depois do roubo de Domingo, porque foi um roubo reforço, mesmo ganhando tinhamos de apontar o roubo á liga, mas não vem um presidente pavonear-se com um novo Benfica.

- Ninguem questiona como os golos do Benfica são todos analisados pelo VAR (taça da liga e derby);
- Se há penalty sobre o Dost porque não há sobre o Seferovic;
- O BF não pode levar amarelos;
- Se anulam o golo ao Félix com VAR, porque não viram o lance na meia contra o Porco;
- Porque não foi analisado o penalty sobre o Pizzi;
- Quando as ordens são deixar seguir porque tiram fora de jogo ao Seferovic (na taça da liga também houve um) e não deixam seguir.

Mas não...falaram no novo caminho os jovens e tal.

Esperem por ela, não conseguimos ser sempre 10 x superiores.

Boddicker

Se marcamos outra vez aos 10 minutos eles levam um cabaz histórico