TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Lopes1986

Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2019, 09:19
Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:17
Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2019, 09:15
Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:10
Tudo o que seja subtituir o André Pinto e o Jefferson é mau para nos...

Eles hoje vão apresentar um 11 muito mais forte e vão jogar no erro e bem fechadinhos.

Ristovsky
Mathieu
Nani

Um 11 sem estes jogadores nunca será muito mais forte que o de domingo.

Basta tirares o Jefferson e o Pinto e é bem mais forte. São os dois tão fraquinhos minha nossa.

O Ilori se jogar está completamente fora dela,e o Acuña a defender é quase tão mau como o Jefferson,à frente sem Nani o unico jogador de classe acima da média é o Bruno Fernandes,o plantel deles é muito fraco a nivel de opções de qualidade.
Sim, mas o ILori fora dela consegue ser menos mau que o Pinto.
O Acuna embora também defenda mal é um upgrade claro em relação ao Jefferson, até pela atitude, garra e capacidade fisica.

O Nani sim é uma baixa, principalmente pelo criterio com bola, mas se tiverem pouca bola e jogarem fechadinhos as motas podem fazer mais estragos.

Serdeira23

Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:17
Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2019, 09:15
Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:10
Tudo o que seja subtituir o André Pinto e o Jefferson é mau para nos...

Eles hoje vão apresentar um 11 muito mais forte e vão jogar no erro e bem fechadinhos.

Ristovsky
Mathieu
Nani

Um 11 sem estes jogadores nunca será muito mais forte que o de domingo.

Basta tirares o Jefferson e o Pinto e é bem mais forte. São os dois tão fraquinhos minha nossa.

A entrada no Acuna em teoria é uma melhoria considerável. O Ilori não duvido que seja melhor que o André Pinto, mas lançar um jogador que têm meia dúzia de treinos com a equipa pode também ser negativo para as rotinas da defesa deles.

No ataque acredito que seja o Diaby no lugar do Nani, não percebi ainda como este treinador deixou de tirar o rendimento do Jovane Cabral que estava a ter um excelente inicio de época.

Na nossa equipa não sei se vai haver muitas mexidas, talvez a troca de Rafa por outro jogador. Na baliza vamos estar mais fracos, não consigo ficar com a sensação de tranquilidade com o Svilar na baliza.

sammer

Por mim era o mesmo 11. É o que está em melhor forma e é um jogo bem difícil, ainda para mais, apesar da recuperação que estamos a fazer, esta é a prova que temos mais chances de ganhar. Para rodar que se rode no Domingo que é um jogo teoricamente muito mais acessível.

O'Brien

Vai ser um jogo fechado. Disso não tenho dúvidas..

É jogo para empate ou 1-0 para nós

rlaranjeiro

Trezeguet

joaopedropj

Vai ser um jogo difícil mas acredito em nós (adeptos), no treinador e nos jogadores para ganharmos este jogo! Todos à Luz, está na hora de voltarmos a fazer um Inferno que empurre a equipa para a vitória! BENFICA

Trezeguet

A equipa provável é a seguinte:

Renan; Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori e Borja; Jovane, Gudelj, Bruno Fernandes,Wendel e Acuña; Bas Dost.

joao12soares

Jogar fechadinhos???? Mas os holandeses sabem fazer isso?????

Quer dizer o Koeman foi a França jogar com 4 centrais e laterais a médios, mas para todas as regras à excepções ;D

Os lagartos defendem mal até dizer chega, têm muitas dificuldades contra equipas que gostam de ter bola, por isso, se vierem para isso, até pode ser positivo para nós.

Dr.Lecter

Espero um Sporting de autocarro hoje, escaldado do amasso de domingo. Ainda assim acho que vamos ganhar. Gostava de ver 2 ou 3 alterações no 11 e estou à espera que aconteçam.

Transformer

mMateus

Bom Dia

Posso emprestar RedPass para o jogo de hoje ... Sagres Piso 0.

Se alguém precisar ... envie PM.  O0

Vieri

Um 2-0 já seria um óptimo resultado, mas lindo lindo era um resultado como aquele do Wando, também para a taça...