TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

matadu

Nervoso miudinho. :smitten:

Ganhar! Se possível com um resultado volumoso, para compensar o resultado injusto de domingo.

Laranjeira

Estou a par do último jogo nada ansioso e sem expectativa para este jogo. Que entrem com humildade e com vontade em jogar futebol!

Johnny|SLB

O maior adversário de hoje somos nós próprios. Se os jogadores entrarem com a ambição, agressividade e foco do último jogo, limpamos o Sporting. Se entrarem armados em vedetas, a tentar fazer rodriguinhos e humilhar o adversário, vamo-nos foder.

Estou confiante que esta equipa readquiriu o prazer de jogar e está super motivada para mostrar o que vale, acho que vamos vencer de forma categórica, de novo. E vamos ser roubados. Para não estranharmos.

Red_Fraction

Se ficar 1-0 já fico contente.

Tenho a impressão que hoje vai ser mais difícil.

benficaslb1

Rodar a equipa, depois dos resultados do ultimo fim de semana só me interessa o campeonato, temos um plantel curto e ainda estamos em todas as provas, por isso apesar de obviamente querer ganhar sempre, o campeonato tem que ser a prioridade.

VodkaBoy

merlin

Vascofaisca

Há mais de dois anos que não ganhamos a estes gajos na luz.

Desde a época 2014/15 só lhes ganhámos uma vez em nossa casa.

Lage por favor vira-me definitivamente esta página de mediocridade

Miguelito22

Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2019, 12:25
Rodar a equipa, depois dos resultados do ultimo fim de semana só me interessa o campeonato, temos um plantel curto e ainda estamos em todas as provas, por isso apesar de obviamente querer ganhar sempre, o campeonato tem que ser a prioridade.
Errado.

Isto é o Benfica!

Prioridade são todas as competições que estamos inseridos,estamos numa meia final da taça de portugal! EU QUERO IR A FINAL E GANHAR!

Fazer duas a 3 alterações e GANHAR!

No fim de semana com o Belenenses podemos alterar de novo outras duas a tres peças.

Gondoriz

Deviamos entrar a matar. A eliminatoria deveria ser resolvida ja hoje para não termos problemas depois.

Se conseguirmos fazer igual ao outro jogo 3-0 bastava e chegava.

Chuck

Eu ia com Zlobin; Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo; Florentino, Gabriel; Gedson, Rafa, Félix e Sefe.

Mas acho que vai o Svilar, vai manter o Samaris, meter Gedson pelo Gabriel e Cervi pelo Rafa.

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 06 de Fevereiro de 2019, 12:28
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2019, 12:25
Errado.

Isto é o Benfica!

Prioridade são todas as competições que estamos inseridos,estamos numa meia final da taça de portugal! EU QUERO IR A FINAL E GANHAR!

Fazer duas a 3 alterações e GANHAR!

No fim de semana com o Belenenses podemos alterar de novo outras duas a tres peças.

Eu quando disse rodar não era a equipa toda, também quero ganhar, mas no caso de ter que hipotecar alguma prefiro perder a taça.

Ate porque acho que o Lage esta a colocar toda a equipa a carburar, se trocarmos as peças duvido que a equipa não mantenha o nível agradável de jogo.