TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

hertz

Artilharia pesada para o derby.
Um dos árbitros mais filhos da puta do tugão actual.
Vem aí roubo.

Mestre30

Tinham que mandar o lagarto do Godinho para o jogo de hoje.

Filhos da puta!!

Ganhar por 1-0 assinava já sem pestanejar!!

Rei

Citação de: Montez em 06 de Fevereiro de 2019, 12:03
Zlobin

André Rubén Jardel Grimaldo

Rafa Samaris Gabriel Jota

João Seferovic

Não acredito nesse onze.

Acho que joga o Svilar na baliza e o Rafa vai dar o lugar ao Cervi.

Svilar, Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gedson, Pizzi, Cervi, Félix e Seferovic

Acho que vai ser isto.

Firedeep22

Malta alguém me sabe dizer se é preciso imprimir o bilhete que enviam por e-mail?
Ou o QR code é lido assim?

Rickfy

Pra ganhar! Pra me deixar sem voz! Domingo gritar por seis vezes deixou-me afonico. Quero o mesmo hoje!

Benfiquismo

Espero que o Bruno Lage coloque a carne toda no assador, a mudar que seja 2/3 jogadores.

Vulcan

O objetivo do sporting é empatar ou perder por margem minima com golos.

O godinho vai meter o penalti da ordem e vão-se fechar lá atrás.

joao12soares

Citação de: every time i die em 06 de Fevereiro de 2019, 10:00
Citação de: joao12soares em 06 de Fevereiro de 2019, 09:30
Jogar fechadinhos???? Mas os holandeses sabem fazer isso?????

Quer dizer o Koeman foi a França jogar com 4 centrais e laterais a médios, mas para todas as regras à excepções ;D

Os lagartos defendem mal até dizer chega, têm muitas dificuldades contra equipas que gostam de ter bola, por isso, se vierem para isso, até pode ser positivo para nós.

Em janeiro deste ano o Sporting fez 2 jogos praticamente seguidos com o Porto e em quase 180 minutos de jogo só levou um golo... E nesses 2 jogos o Porto não teve muitas oportunidades de golo.
A abordagem deles no jogo passado com o Benfica foi diferente... quiseram jogar com as linhas mais subidas e de igual para igual, e o Benfica foi claramente superior. Hoje, por certo, voltarão à estratégia montada para os jogos com o Porto.
Entretanto já vi que transmitiram a ideia que tinha.

É isso mesmo, os andrades têm mais dificuldades com equipas fechadinhas porque ficam sem espaço para os tractores correrem e ficam dependentes da criatividade do Brahimi.

E não acho que eles tenham jogado fechadinhos, jogaram na expectativa, os andrades é que foram completamente incapazes de dar a volta a isso porque os seus jogadores não têm as melhores características para fazer face a esse tipo de jogo.

tripiatrik

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2019, 13:08
Tinham que mandar o lagarto do Godinho para o jogo de hoje.

Filhos da puta!!

Ganhar por 1-0 assinava já sem pestanejar!!

Já no domingo foi um valente roubo, mas como nem assim resultou, hoje mandam a artilharia pesada para ver se equilibra a balança.

VodkaBoy

Citação de: Imortal10 em 06 de Fevereiro de 2019, 12:33
Citação de: VodkaBoy em 06 de Fevereiro de 2019, 12:25
alguem me sabe dizer se tambem da na RTP internacional?

obrigado.  O0

Aqui na Belgica, ver o Benfica no grande ecra da TV da Sala nao e algo muito comum :)

FaithNoMore

Citação de: Lanterna1904 em 06 de Fevereiro de 2019, 11:04
O Godinho foi o VAR que ofereceu a passagem a final dos lagartos na taça da liga á duas semanas atras.

Estão a gozar com quem?

Se o Jorge Sousa for imparcial hoje como VAR, até pode inventar o Godinho que não vai valer a pena,hoje em dia é muito mais importante o VAR que o árbitro.

GlennStrombergh

Pontix

A lagartagem esta em pânico com este jogo. Uns já "não ligam a futebol", outros já só dao vivas ao porto.