TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

adeptoBancada

Estou com um certo receio da arbitragem. Penalties inventados, muitas faltas de meio campo da tanga contra nós. Golos anulados. expulsões de jogadores chave.

iloy

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 15:43
Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2019, 15:37
nao penso que os lagartos jogam a defesa, vao tentar mostrar outra atitude e qualidade portanto penso que vao jogar para vencer.

Se jogarem olhos nos olhos sujeitam-se a levar outra tareia.

os lagartos tem uma auto estima muito superior a todos, devem estar convencido que vem a LUZ para golear o Benfica para limpar a vergonha do domingo.

Nhecks

Sentimento misto sobre o jogo de logo à noite.

Confiante pelo bom futebol que a equipa apresenta. Receoso pelo facto de ter sérias dúvidas de que a arbitragem e instâncias do futebol nacional deixarem que se instale uma crise no Sporting patrocinada pelo Benfica.

Além disso, o Sporting vai ser um adversário ferido no orgulho  e que vai querer limpar a imagem deixada domingo passado. Logo, estão reunidos os ingredientes para um jogo muito complicado.

Benfiquista_

Citação de: Pequeno_Genial em 06 de Fevereiro de 2019, 15:19

Não embarco, nunca embarquei e faz-me confusão como continua a haver adeptos que, nada aprendendo com o passado, acham que é tudo favas contadas. Ontem líamos posts sobre a conquista da Liga Europa, hoje lemos posts de goleadas certas no jogo de logo à noite.

Termos confiança na equipa é uma coisa, ser-se tontinho é outra. Ter respeito pelo adversário é não estar contar com o ovo no cu da galinha, é querer trabalhar para que as coisas aconteçam e não estar à espera que estas nos caiam no regaço. Essas patetices dos "reservados" já deviam ter servido de lição a muitos adeptos.

Dito isto, espero um jogo difícil, contra um rival difícil e tenho a certeza que, da parte do Bruno Lage e dos jogadores, o jogo será encarado com seriedade e cabeça fria, até porque o jogo de logo à noite nada decide.

Temos de abordar o jogo como se de uma competição europeia se tratasse e pensar que, se não pudermos vencê-lo, o 0-0 é o melhor resultado que podemos ter. Por isso, desenganem-se aqueles que pensam que vamos golear o Sporting e que vamos estar de pé no acelerador o tempo todo.
Eu fui dos que disse que gostava e sentia a poder ver-nos vencer a LE.

Que mal tem isso?

Ninguém está a faltar ao respeito a ninguém, nem eufórico, nem tontinho.

É viver o Benfica nas boas fases e estar confiante,porque efictivamente existem motivos concretos para estarmos confiantes com os pés no chão.

Não vejo onde está o mal nisso e isto é um fórum, não o balneário do Benfica.

Quando fomos longe nas CE a mentalidade era de não irmos longe?Claro que não.

NunoRLP

Red pass disponível para sagres piso 0.

Interessados email ou número de sócio por PM para poder partilhar através da app do Benfica.

kramxel²

Estou a ver que está tudo muito confiante numa goleada para logo à noite....

Esqueçam isso!
Não só o contexto a diferente, sendo o 1º de uma eliminatória a duas mãos, como eles vão jogar encostados atrás a tentar o contra-ataque.

E não esquecer também, que ainda temos o factor arbitragem.

O'Brien

Não estejam muito confiantes.

Acreditem, mas não ponham a vitória como garantida.

Kurt Cobain 10

luis godinho a arbitrar  :2funny: :2funny: perderam a vergonha toda depois da péssima arbitragem que fez no derby da primeira volta.

Kurt Cobain 10

esse careca godinho tem de ser apertado desde o principio do jogo . que odio tenho a esse fdp.

Dr.Lecter

Luís Godinho é desespero do Fontelas, Varandas e companhia. Mas ao menos que gastem as nomeações vergonhosas nestes jogos, a ver se sobra alguma decente para o Porto-Benfica.

Acho que, mesmo assim, neste momento somos superiores e vamos vencer. Cresce o nervosismo, coisa que não acontecia há muito, muito tempo.

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

Marrokinoum

Goleadas?!? Lembram-se da ultima vez que se falou aqui em Goleadas? Perdemos com o Porto do Peseiro.
Dérbis são sempre jogos com uma historia muito própria e vamos apanhar um rival muito ferido no orgulho.
Competência, critério e exigência, só isso nos trará a vitoria.
Confiantes?! Sim, mas no nosso trabalho.

adeptoBancada

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:31
Luís Godinho é desespero do Fontelas, Varandas e companhia. Mas ao menos que gastem as nomeações vergonhosas nestes jogos, a ver se sobra alguma decente para o Porto-Benfica.

Acho que, mesmo assim, neste momento somos superiores e vamos vencer. Cresce o nervosismo, coisa que não acontecia há muito, muito tempo.

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

gastem as nomeações?

Existe um limite de vezes que um árbitro pode fazer um clube num ano?

GTtdi_SLB

O árbitro é aquele gajo que franze muito os olhos para dar a impressão de cara de mau, ao terminar as partes de um jogo dá sempre uma palmadinha de mão cheia ao relógio para parar o cronómetro e de última gosta de andar de marcha atrás até "encontrar" um africano de 1,90m para cima.

John F. Kennedy

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:31

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic
Eu também ia com esse 11.

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2019, 16:17
luis godinho a arbitrar  :2funny: :2funny: perderam a vergonha toda depois da péssima arbitragem que fez no derby da primeira volta.

É para ver se se redime, em vez de nos roubar 3 penlalties, rouba 4 ou 5. Mas isso já o a-dias fez no domingo e não chegou. A ver se o povo permanece assim tão sereno até ao fim e sem perder as estribeiras.