TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

Kurt Cobain 10


krovimodric

As horas antes dos clássicos e jogos grandes, são as que custam mais a passar. Parece que o tempo não anda.

Dr.Lecter

Citação de: tfouto em 06 de Fevereiro de 2019, 16:32
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:31
Luís Godinho é desespero do Fontelas, Varandas e companhia. Mas ao menos que gastem as nomeações vergonhosas nestes jogos, a ver se sobra alguma decente para o Porto-Benfica.

Acho que, mesmo assim, neste momento somos superiores e vamos vencer. Cresce o nervosismo, coisa que não acontecia há muito, muito tempo.

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

gastem as nomeações?

Existe um limite de vezes que um árbitro pode fazer um clube num ano?

Não. Mas quanto mais jogos tiver feito menos probabilidade há de ser nomeado para o seguinte.

D12-SLb


adeptoBancada

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: tfouto em 06 de Fevereiro de 2019, 16:32
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:31
Luís Godinho é desespero do Fontelas, Varandas e companhia. Mas ao menos que gastem as nomeações vergonhosas nestes jogos, a ver se sobra alguma decente para o Porto-Benfica.

Acho que, mesmo assim, neste momento somos superiores e vamos vencer. Cresce o nervosismo, coisa que não acontecia há muito, muito tempo.

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

gastem as nomeações?

Existe um limite de vezes que um árbitro pode fazer um clube num ano?

Não. Mas quanto mais jogos tiver feito menos probabilidade há de ser nomeado para o seguinte.
Não me parece. Eles mexem os cordelinhos à sua maneira.

JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: tfouto em 06 de Fevereiro de 2019, 16:32
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Fevereiro de 2019, 16:31
Luís Godinho é desespero do Fontelas, Varandas e companhia. Mas ao menos que gastem as nomeações vergonhosas nestes jogos, a ver se sobra alguma decente para o Porto-Benfica.

Acho que, mesmo assim, neste momento somos superiores e vamos vencer. Cresce o nervosismo, coisa que não acontecia há muito, muito tempo.

Eu ia com:

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Jota

Félix
Seferovic

gastem as nomeações?

Existe um limite de vezes que um árbitro pode fazer um clube num ano?

Não. Mas quanto mais jogos tiver feito menos probabilidade há de ser nomeado para o seguinte.

São sempre os mesmos nomeados agora, o Godinho já fez não sei quantos jogos dos grandes esta época.


Soundwave

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 15:43
Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2019, 15:37
nao penso que os lagartos jogam a defesa, vao tentar mostrar outra atitude e qualidade portanto penso que vao jogar para vencer.

Se jogarem olhos nos olhos sujeitam-se a levar outra tareia.

Daí ser preciso cautelas e caldos de galinha. Basta um contra ataque deles ligar e é pedreira v2.

D12-SLb

Citação de: Goldberg em 06 de Fevereiro de 2019, 16:41
Citação de: D12-SLb em 06 de Fevereiro de 2019, 16:40
Já só há bilhetes para o piso 3 emirates
60 mil vendidos?
Isso não perguntei mas é provável ou perto disso, fui la buscar bilhete agora e só havia para esse piso

Bethoven


junkyarddog

fico sempre maluco com estas alteracoes de 11. Ta tudo a jogar FM em demasia. E so mexer onde e mm necessario como o GR q foi expulso e se algum jogador nao tiver bem.

miniMilk

Citação de: D12-SLb em 06 de Fevereiro de 2019, 16:44
Citação de: Goldberg em 06 de Fevereiro de 2019, 16:41
Citação de: D12-SLb em 06 de Fevereiro de 2019, 16:40
Já só há bilhetes para o piso 3 emirates
60 mil vendidos?
Isso não perguntei mas é provável ou perto disso, fui la buscar bilhete agora e só havia para esse piso
deve ser a primeira vez que enchemos a Luz num jogo da taça

Bora SLB !!

vikingo

Até amanhã em trabalho na cidade Lisboa, consegui convencer 2 polacos e 1 argelino a acompanharem-me na segunda-feira ao Pavilhão para verem o Volei. Hoje voltei a reunir-me com eles e advinhem lá o que eles tinham para mim?

Bilhetes para o derby!!!ganhar hoje para definitivamente haver mais 3 "agarrados" ao brilho e majestosidade do Manto Sagrado!  :bandeira1: :bandeira1:

Fragaxez

O benfica e muito mais forte quando esta em modo humildade e desconfiança pelo adversario. Este modo bazofia é meio caminho andado para nos fodermos

iS4vi0r

Até os comemos, deixem-se dessas coisas que vai correr mal etc etc. O lage não é de momentos e sim de trabalho, vai apresentar bom futebol e acredito que tenha trabalho e preparado o jogo ja sem se lembrar dos 2-4.