TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

John F. Kennedy

Argel Sexo

Ainda estamos todos na mentalidade bombo. Não nos esqueçamos que temos um treinador de futebol no banco que já fez por merecer pelo menos alguma confiança nas suas escolhas.

Disto isto... Foda-se o Salvio estava bem era na bancada.

Cob92

divica

Mas que merda de 11.
O lage pode perceber muito de futebol, mas é um conas a escolher jogadores. Já em guimaraes foi a mesma coisa e deu merda...
Para o que andar com florentino, gedson e krovi se não os poe a jogar hoje para andar com samaris ou salvios ou não deixar descansar o gabriel?

ClaudioCaniggia

90 minutos a darem hate nos 4 patinhos feios, Almeida, Pizzi, Seferovic e Salvio.
Está fdd para mudarem o disco.

van33

pimenta10

Falamos do Salvio como ele fosse um manco. Tenhamos mais respeito por favor, no fim do jogo se não tiver jogado bem aí podem criticar.

O homem merece uma oportunidade, óbvio que está em baixo de forma mas já nos deu muito.

Vamos meu Benfica.

zizou

sardao

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2019, 19:50
Citação de: biumbs em 06 de Fevereiro de 2019, 19:49
Tudo o que é pessoal amigo e conhecido está tudo confiançudo para hoje. É o "sporting não joga nada" para aqui, "hoje é goleada" para acolá.

Já eu acho que eles vêm muito mais bem preparados e nós cheios de bazófia.

O resultado disso costuma dar merda.

P.S. Sim, estou em modo meio Forçado, meio realista.
Certinho.
Nos últimos jogos em casa com eles não temos feito grandes resultados.
Assim de cabeça
14/15  1-1
15/16 0-3
16/17 2-1
17/18 1-1
18/19 1-1

Iron Mask

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2019, 19:52
Se o Sporting vai jogar mais fechado faz todo o sentido a entrada do Salvio é que é o gajo que melhor consegue criar desequilíbrios no 1*1.....
Só trocava o Samaris pelo Florentino
criar desequilíbrios, para quem? Essa é a questão 😀

Manel88

Citação de: ClaudioCaniggia em 06 de Fevereiro de 2019, 19:54
90 minutos a darem hate nos 4 patinhos feios, Almeida, Pizzi, Seferovic e Salvio.
Está fdd para mudarem o disco.

"benfiquistas"

Sá das Violas30