TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

lonstrup

O 11 do sportem confirma a aposta acertada do Lage nos titulares para este jogo. Podemos resolver isto hoje.

Fazer descansar é na Turquia.

mitro11

Com a titularidade do borja, metia lá o Jota que o rapazinho não sabia o que fazer a vida dele

Static[x]

kramxel²

Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2019, 20:07
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2019, 20:01
Não consigo entender o banco do Bas Dost. Acho surreal mesmo.

Para que serve a 50 metros da baliza?
Vão apostar tudo no bloco baixo (vulgo, autocarro) e contra ataque.

O Illori vai ser uma mina para nós, então em bloco baixo, vai ser mesmo para esquecer.

JPSilva

Não me lembro de alguma vez ter visto uma odd destas num derby. Até os bookies ao ver os 11's decidiram que isto não é clássico nenhum.

Mestre30

Citação de: mitro11 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:08
Com a titularidade do borja, metia lá o Jota que o rapazinho não sabia o que fazer a vida dele
O Salvio não vai passar uma única vez pelo Borja.

John F. Kennedy

Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2019, 20:07
O 11 do sportem confirma a aposta acertada do Lage nos titulares para este jogo. Podemos resolver isto hoje.

Fazer descansar é na Turquia.
:2funny: :2funny:

kramxel²

Mestre30

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 20:08
Não me lembro de alguma vez ter visto uma odd destas num derby. Até os bookies ao ver os 11's decidiram que isto não é clássico nenhum.
É para o Forçado carregar ainda mais.

iSLBenfica

Citação de: divica em 06 de Fevereiro de 2019, 19:53
Mas que merda de 11.
O lage pode perceber muito de futebol, mas é um conas a escolher jogadores. Já em guimaraes foi a mesma coisa e deu merda...
Para o que andar com florentino, gedson e krovi se não os poe a jogar hoje para andar com samaris ou salvios ou não deixar descansar o gabriel?

Deu merda?

Até agora o Lage tem justificado as suas opções com argumentos bastante válidos, portanto vou acreditar que esta escolha de colocar o Salvio à direita e Pizzi (supostamente) a fechar à esquerda, foi uma decisão bastante ponderada e treinada.

Se porventura o Lage insistir num Salvio com um fraco rendimento aí sim. Mas até que tenho curiosidade para ver o Salvio sob a orientação do Lage. Veremos.

Seven Red

Citação de: Staticx] link=topic=63903.msg1089009897#msg1089009897 date=1549483708]
André Almeida, Salvio e Samaris, os 3 não fazem 1
Pois não. Fazem 3.

JustMe

Calcio

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:08
Citação de: mitro11 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:08
O Salvio não vai passar uma única vez pelo Borja.
Certinho direitinho.

Por outro lado, uma entrada do Rafa ou do Jota e provavelmente é via aberta na defesa do Sporting.

klik

Eu acho que o Salvio... se for para ir para direita  Hoje pode ser dos jogos mais perfeitos para ele!!

Se há coisa que ele é muito bom, é naquelas diagonais entre o lateral e o central sem bola a pedir a bola nas costas!! Está constantemente a forçar isso..

E um Sporting que na meia esquerda.. tem 2 jogadores em estreia... e um Lateral que nunca jogou sequer na Europa....

Se o passe entrar ( e nesta altura temos 3  a 4 jogadores para colocar esse passe... ao contrario de antes que só tínhamos Pizzi... Hoje temos Samaris, Gabriel e Pizzi)