TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Benfica1992rqa

Citação de: Tiago Fella em 06 de Fevereiro de 2019, 20:24
Hoje não há var?

É que onde me sento no estádio costuma estar a câmera do fora de jogo e hoje não está.

Acho que a partir das meias finais costuma haver VAR

SobeEquipa

O problema é que o Salvio é o elefante na sala. Pelo salário que aufere há uma pressão implícita enorme sobre o treinador.

1entremilhoes

Atençao que Salvio até faz uns movimentos interessantes na grande área a entrar no espaço entre o lateral e central, vmos ver com dois jogadores novos do Sporting sobre o flanco esquerdo (Illori/Borja) o que vai sair dai em termos defensivos.

Red Zeppelin

Hoje não há var?

É que onde me sento no estádio costuma estar a câmera do fora de jogo e hoje não está.

Hoje também é a spot tv que manda na transmissão, por isso é irrelevante, não haverá repetições nos lances em que somos prejudicados.

Katsumoto

Este 11 do sporting é mais forte. Não vão sofrer goleada. Se ganharmos já será um bónus.

Maka

HighOnFire

Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:25
Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:08
Citação de: mitro11 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:08
Com a titularidade do borja, metia lá o Jota que o rapazinho não sabia o que fazer a vida dele
O Salvio não vai passar uma única vez pelo Borja.
Aos 10 minutos já Salvio enfiou pau no cú deles
Vai enfiar vai... Ainda estás é a pensar na Teresa do Preço Certo.

Vulcan

Não gosto do pizzi passar para a esquerda por causa do salvio. Acho que se vao estragar 2 posições por causa de uma. Esperemos que não

jdrodrigues

Strata

Acho que o Sporting hoje se vai bater melhor e vamos ver se não acusamos falta de frescura física.

odistraido

melanda72

Citação de: Benfica1992rqa em 06 de Fevereiro de 2019, 20:25
Hoje não há var?

Acho que a partir das meias finais costuma haver VAR
Sim hà VAR hoje, Jorge Sousa.