TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Montano89

Até parece que já ganhamos o jogo, não aprendemos mesmo.

Espero que esta aura não passe para os jogadores e que todos incluindo o treinador, estejam bem cientes que é preciso trabalhar muito para ganhar a estes montes de esterco!

draconic

É o Benfica isto, o Benfica aquilo, mas depois ficam todos borrados contra uma equipa digna de um quarto classificado, borrado estava se entrasse com o 11 da maior potência do Lumiar.
Fui.

TigasSLB

vermelhoftw

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2019, 20:37
Os gajos vão cheios de motas no 11. Cuidado com essa merda.

Estou bem menos confiante do que estava em relação a alvalade, até porque nesse houve algum factor surpresa.

Com salvios e Samaris e fodido...

Maka

E por falar em estádio talismã: há algum suposto 'grande' por essa Europa fora que tenha um registo tão patético em casa contra o seu maior rival como tem o Sporting? É que é mesmo ridículo.

JPSilva

Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2019, 20:39
E por falar em estádio talismã: há algum suposto 'grande' por essa Europa fora que tenha um registo tão patético em casa contra o seu maior rival como tem o Sporting? É que é mesmo ridículo.

Em termos estatisticos só o United com o City, mas a diferença entre planteis foi enorme durante muitos anos.

alxsousa

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Fevereiro de 2019, 20:35
Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2019, 20:32
Citação de: Romarvalhal em 06 de Fevereiro de 2019, 20:30
Citação de: mitro11 em 06 de Fevereiro de 2019, 20:27
Citação de: Romarvalhal em 06 de Fevereiro de 2019, 20:27
Citação de: Andris em 06 de Fevereiro de 2019, 19:31
Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2019, 18:55
Foda-se o reddit foi mesmo tudo com o crl!
Agora têm outro link.

Alguém tem o link sff?

Rtp play

Estou em França acho que não vai funcionar no momento do jogo :(

Aqui costuma funcionar:

Spoiler
Costumo usar esse site , mas todos os jogos que vejo , quando faltam 5 minutos para o final o stream fecha .
É só comigo que isto acontece ?
A mim fecha o stream 5 segundos depois de o ter aberto a dizer que tenho um ad block ligado. E eu fecho o adblock e mesmo assim fecha-me o stream.

The_Riggs

Puta merda das publicidades.
Um gajo não vê nada de jeito das coreografias e hino.

Maka

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 20:39

Estou bem menos confiante do que estava em relação a alvalade, até porque nesse houve algum factor surpresa.

Houve factor surpresa em quê mesmo, jogaram precisamente as equipas que toda a gente dizia que iam jogar.

O factor surpresa do Lage.

Slbttotosalvio

Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2019, 20:39
Atletico?

Soundwave

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 20:39

Houve factor surpresa em quê mesmo, jogaram precisamente as equipas que toda a gente dizia que iam jogar.

As dinâmicas do Benfica são bem menos conhecidas que as do sporting, nem eles estavam bem à espera do que encontrar.