TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Unpopular Opinion

jdrodrigues

sleepyboyNN

Citação de: jdrodrigues em 01 de Abril de 2019, 10:45
Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Abril de 2019, 10:45
Tudo a conseguir já? Eu é que sopas.

Eu consegui, paguei e deu erro 😂

Acho que no último jogo com o Sporting, também dava erro a alguns depois de pagar mas já tinham bilhete garantido. Se não te ligarem, ligas para a linha Benfica e eles explicam isso. Se pagaste, supostamente, tens bilhete

Hummels

jdrodrigues

Citação de: sleepyboyNN em 01 de Abril de 2019, 10:48
Citação de: jdrodrigues em 01 de Abril de 2019, 10:45
Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Abril de 2019, 10:45
Tudo a conseguir já? Eu é que sopas.

Eu consegui, paguei e deu erro 😂

Acho que no último jogo com o Sporting, também dava erro a alguns depois de pagar mas já tinham bilhete garantido. Se não te ligarem, ligas para a linha Benfica e eles explicam isso. Se pagaste, supostamente, tens bilhete

O dinheiro foi bloqueado na conta. Portanto é aguardar e ver.

Spider1502

green_eyes_slb

ja tava todo maluco, começei a por os dados de socio e nao havia lugares disponiveis encontravam se em venda...lolol... e dps a senha ja nao era valida

TiagO_20

Citação de: green_eyes_slb em 01 de Abril de 2019, 11:05
ja tava todo maluco, começei a por os dados de socio e nao havia lugares disponiveis encontravam se em venda...lolol... e dps a senha ja nao era valida

o mesmissimo aqui!
Não desistir!!

Unpopular Opinion

Mas deu?

green_eyes_slb

Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Abril de 2019, 11:08
Mas deu?
nao...voltar a fila de espera

fjacruz

depois de validar os cartoes a modalidade para pagar nao ficou desbloqueada. alguem com mesmo problema?