TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

MUMU

Saudações Benfiquistas!
Venho pedir uma ajuda. Sou além de Benfiquista, Vascaino. E está neste momento a decorrer a final do campeonato carioca - taça rio - playoffs entre o meu Vasco e o Flamengo e não estou a conseguir nenhum link para ver o jogo!
Será que alguém me ajuda a arranjar um link????
Muito obrigada desde já!
Abraço Benfiquista! E quarta é para limpar os lagartos!!!!

eaglerp

Citação de: SLBenfica1904 em 31 de Março de 2019, 20:02
Atenção que o que está previsto é mais uma final porto - sporting! Vai valer tudo!

Penso que ninguém tem duvidas disso...venha o Soares Dias

Alexandre1976

Lord_of_Tuborg

O'Brien

Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Março de 2019, 21:52
O árbitro já se sabe que é o Capela

Também é a minha ideia.

A força da coligação é tão forte, que usam o melhor ( pior ) para favorecerem os lags

*SLB*4EVER

Que vai ser um escândalo ja sabemos. É a unica coisa garantida. Mas somos muito melhores, e quero acreditar que nem assim o fcpê do sul ganha.

JPSilva

O Soares Dias deve estar guardado para o Braga x Benfica. Vai ser a cartada final.

joaoaria

Unpopular Opinion

Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Março de 2019, 17:47
Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Março de 2019, 13:40
O que é preciso levar para levantar o bilhete?
Precisava mesmo de saber o que é preciso, se é só o número da encomenda ou mais alguma coisa (será a primeira vez que vou a um jogo fora), obrigado.

I Am The Walrus

. Odysseas

. Corchia              . Jardel                 . Ferro           . Grimaldo

. Fejsa

. Zivkovic           . Gabriel          . Rafa

. Taarabt
                                                             . Seferovic

desinstala

GTtdi_SLB

Se tudo depender do que se passa única e exclusivamente na relva, sem merda de árbitros e var's, o Benfica vai ao Lidl marcar pelo menos um golo.