TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Kyoto

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Abril de 2019, 00:02
Tenho mais medo do Svilar do que alguma vez tive do Neno.
Desde que passei uma época e meia com suores frios por termos na baliza o amigo do gigolo que fiquei vacinado contra guarda redes medíocres

teoricoslb

Svilar actualmente consegue ser pior que o Varela... o que diz muito sobre a sua qualidade!

J.P.

Semper Fidelis

Lage a achar que já tem margem para fazer as suas cagadas...

espero amanhã não estar aqui a comentar frangalhadas de um puto que ainda está tão verde que pode pensar que joga pelo Zbordém...

MB

Nirvana_87

Zlobin
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Taarabt
Rafa
Felix
Seferovic

4x4x2

Bela cagada que se está a compor para amanhã. Da forma que estamos, nem com o 11 titular tínhamos isto ganho quanto mais assim.

Benfiquista_

Está a arriscar em demasia em meter o Svilar.

Uma coisa é ter confiança e dar confiança, outra coisa é ter bom senso e ver o histórico dele na nossa baliza(Equipa Principal e até na B).

Acho que aqui está a ser um bocado teimoso, que pode-nos sair cara, só para não mudar a rotatividade na TP.

Para mais sendo que foi o Svilar que ainda deixou os lagartos com esperanças.

Em nenhum jogo mostrou qualidade e já lhe foram dadas várias oportunidades.

A ver vamos.

Que tenha razão e que o chaval tenha uma noite tranquila e quando este for chamado a intervir, que nos mostre que estamos enganados em relação a ele a partir de agora(e aqui neste caso, ainda bem se assim for).

Bedsy

Vai ser o svilar.

E acho que o Lage vai fazer bem ao colocá-lo.

Passa a mensagem correta.

É esperar que o belga corresponda.

zizou

Acredito que o Samaris possa ser a opção para central, com Gabriel e Fejsa no meio e Taarabt na direita.

Jorge.P_

Muito, muito preocupado com a baliza... qualquer remate, aliás qualquer lance, de qualquer lado, pode dar golo. É surreal, o Svilar.

E espero que o Jardel esteja mesmo bem... infelizmente, de qualquer maneira, a nossa saída de bola vai cair muito com a troca com o Ferro

Tiago_Patatas

Estou um pouco receoso pela poupança do Odysseas e do Ferro.

O Svillar é uma bomba relógio e o Jardel esteve muito tempo parado.

Espero que o Lage faça mais um milagre.

Cuccittini

Unicampeao

Para ganhar sem dó nem piedade!! VAMOS MAIOR!! Rumo ao Jamor!!