TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

vermelhoftw

DEFINIÇÕES AMADORA CARALHOOO PASSA A BOOA FEJSA FDX QUE PEDREIROS

cacetadas

Todos pó crl. Que merda e está Dass. Não sabem o que fazer no último terço do terreno

_adviser_

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Abril de 2019, 21:25
quero ver qual o jogador que o Lage vai apostar para a posição 8 nesta fase final do campeonato

Gedson não vale nada não me venham com merdas

Não temos substituto à altura

Estou a borrifar-me para Taça e Liga Europa.

Quero é o campeonato mas já me estou a mentalizar que vai ser época sem ganhar nada.

Tristeza!

Esta lesão para mim acontece também por burrice. Sei que é fácil falar mas ele tem um tipo ao lado e chuta com aquela força toda sujeitando-se??

Gedson não vale nada, estás a cagar para o campeonato e para a taça...
A lan house tinha mesmo que voltar a estar na moda... Porque as pessoas pagavam por minuto e não tinham tempo de postar tanta merda.

JPE

BetterMind

vml

Citação de: Leitz em 03 de Abril de 2019, 21:25
Este Bruno Fernandes é um mimado de merda. Que nojo de jogador, só falta a camisola azul para ser intolerável.

É intolerável com qualquer camisola... É daqueles jogadores que não suporto

alves6

Que estupidez! São estas jogadas que fazem a diferença entre um bom médio e um grande médio

SimaoMiccoli

Semper Fidelis

Purple Rain

FDP de largartos de merda a comentar na RTP.
Que VERGONHA de COMENTADORES-ADEPTOS lagarteies.

MrKenny

Vamos Benfica!

Nada de defender o 2-1!

Temos obrigatoriamente que marcar! Hoje 1-0 e teremos que correr muito atrás!

Carregaaa :bandeira1: