TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

cernache1

Katsumoto

Citação de: kingvata em 03 de Abril de 2019, 21:36
Estamos nas lonas, sem jogar um caralho

vários jogadores fora dela: Fejsa, AA, Rafa, J. Félix

E para agravar, Hugo Miguel!

Pá não é bem assim. Os primeiros 20 minutos foram maus mas depois disso o jogo foi todo nosso e tivemos bons lances para finalizar. O que me lixa mesmo é a lesão do Gabi.

matadu

Entramos mal, mas fomos melhorando ao longo do tempo.

Bora à vitória.

Axwell

Este árbitro  :rir:

Dá amarelo ao Félix por uma falta banal, dá amarelo ao Gudelj quando nem falta foi e não dá amarelo ao Coates por mandar uma sarrafada, nem ao Bruno Gaspar por parar um contra-ataque perigosíssimo. Tugão certified

Star

bisard

alves6

Gonsantos

Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Abril de 2019, 21:37
O fdp do Bruno Fernandes faz o que quer e não acontece nada.

Já devia ter amarelo pela simulação de há bocado ou por estar sempre na cara do árbitro.

Ainda queriam este gajo no Benfica no verão. Esse cancro que fique longe.

No Benfica tinha de piar baixinho ou era expulso todos os jogos

ricardo.jcg

Ora portanto, 2 amarelos clarissimos, seja em que minuto for, poupados.

Amarelo ao Félix quando nem falta era e ainda protestam com o árbitro  ;D

Maka

Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Abril de 2019, 21:35
Esta ala direita do Benfica deve ser das mais fracas e tristes que eu me lembro .

Não só são péssimos futebolisticamente como ainda são uns panhonhas do crl.

sergio19azb

jogo méééé
A equipa tem jogado pior desde aquele empate com o Belém...

AR11

Controlámos bem o jogo mas falta mais qualidade para criar oportunidades claras e fazer golo.

Acho muito triste esta cultura portuguesa de rodear os árbitros a protestar. Mas a culpa também é deles que permitem estas coisas.

SLF

Falem em jorge sousas e soares dias. O arbitro mais anti benfiquista que existe sempre foi este hugo miguel. Recordo que ainda vamos a braga...

Lúcio Gomes

Lançava o Taarabt no lugar do Felix. Com mais definição no ataque marcamos. A equipa estabilizou depois de uma ma entrada, mas esta a querer fazer tudo muito depressa.

*SLB*4EVER

Mal possa o macron vai decidir. Trocar o pizzi por um jogador que se importe com isto e queira ganhar o jogo .