TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

37PicaMiolos

Os sinais estao todos ai e nao sao nada bons . Eu ja nao acredito ...

KRF

Eu quero acreditar que vamos ganhar o campeonato mas não a jogar da forma como o fizemos hoje

TigasSLB

Primeiro ponto: Parabens ao nosso rival Sporting pela passagem 'a final do Jamor.

Foi um pouco injusto para o Benfica pelos 120 minutos desta eliminatoria.
Hoje nenhuma equipa se superiorizou apesar das melhores chances terem sido da nossa parte.
Ainda assim aceita-se que tenha ca'ido para eles.

'E futebol. :)

jnobre

Jogamos mal = perdemos. Estamos numa fase de merda, há que mudar antes que percamos as restantes competições.

Kratos

Final da Taça de Portugal entre o clube dos paneleiros e o clube das putas.

Mal por mal, que ganhem os paneleiros, com direito a bandeira colorida gay e tudo.

alves6

Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 22:51
O grupo de trabalho tem que ter cabeça limpa e ganhar os 7 jogos que faltam.

A jogar como temos vindo a jogar e com os redpass pizzidane e almeidão eternamente titulares????

Estás a brincar caralho

O Pizzi e o Almeida jogaram bem.
O Almeida foi dos melhores

merlin

Citação de: piratas15 em 03 de Abril de 2019, 22:51
A sério , como pode ser jogar com o svilar ???
Até ver não joga mais esta época, emprestar um ano. Pq como está agora não serve.

MrFire

Expulsaram o Rafa?!?!? Mas porquê?!?!? Conseguiu fazer pior que o Acuna?

Deus Jonas

Dizer que o Svilar tem culpa no golo do dentuças é brihcadeira.

É um golao


supersueca

Citação de: Holmesreis em 03 de Abril de 2019, 22:52
Mas vocês estão a crucificar o Svilar porquê? Por acaso a bola era defensável?

Tenham juízo e se querem criticar alguém, critiquem as vacas sagradas. No lance do golo, tivemos por duas vezes a bola em nossa posse e perdemo-la infantilmente.

Vlachodimos da patos, mas já o vi ir buscar bolas daquelas, bem como o do livre da Luz. Svilar nunca fez nada disso. E não da confiança ao resto da equipa. E sim acho um erro não jogarem os melhores neste jogo, ou seja Samaris.

fss

1. Criámos oportunidades que não se podem desperdiçar.

2. A estratégia do adversário foi (quase) sempre, chutar, (quase) sempre, de longe, e esperar que um remate pegasse. Foi o que veio acontecer, após uma falha inadmissível de Grimaldo ( já não é a primeira vez e, se não tem linhas de passe, não tente fintar à entrada da área, jogue feio e chute para o c******), e um meio frango de Svillar (visto de trás entenderão)

3. Svillar não deveria ter sido titular.

4. Jonas já não tem andamento para estes jogos, nem por tão poucos minutos, se era para tirar Félix, que tivesse feito entrar Taarabt, ou até Zivkovic, para jogar atrás do ponta de lança.

5. Pizzi, faz merda atrás de merda, mas continua a ser titular...

Sinceramente, do que vi, está mais para nosso demérito, que mérito do adversário, excepto em entrega e intensidade, onde, aí, sim, foram melhores.

Venha o Feirense!

Birk

Tudo a malhar no Svilar e ninguém fala das vaquinhas sagradas A.A. e Pizzi? Pizzi então foi simplesmente vergonhoso! E o que dizer de Fejsa...

gaucho


[/quote]
Citação de: solee em 03 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: gaucho em 03 de Abril de 2019, 22:46
Por muito que me custe, temos na final da taça de Portugal as duas melhores equipas atualmente.
:rir: :rir: :rir:

Não sei o porquê de tanta felicidade tua.