TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Davidoff´

Mais uma vez péssimos na finalização..  Não há treinador que resista a isto.

Foi um jogo equilibrado e bem jogado.

Não censuro as opções do Lage. Mais que provado que a equipa que jogou tinha todas as possibilidades de vencer o Sporting em sua casa.






pedro22

isto com um árbitro da outra meia final tínhamos ganho o jogo apesar de não termos jogado um corno.
Nós temos um mau jogo perdemos, eles têm vários mas são ajudados.
E na liga vai ser igual. Não temos direito a jogar mal, temos de ser sempre muito melhores e isso obviamente não vai acontecer

joaojordao13

Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 23:01
Um livre a 30 metros e um golo de execução difícil

De resto o sporting foi zero

Na primeira mão o resultado justo era o 3-0.

Estou aziado mas não estejam loucos por arranjar bodes expiatórios.
Uma das eliminações mais escusadas de que me lembro. Mas enfim, siga, há um campeonato para ganhar.

alves6

Falha se sempre por pouco. O que leva um jogador a fazer a porcaria que o Grimaldo fez?

RumoAoMarquês

Análise a isto: resultado completamente justo e mais que previsível tendo em conta o que se foi passando no jogo. A equipa joga novamente sem chama, tal e qual a primeira metade da época. Neste momento não acredito minimamente na conquista do campeonato e começo a perder novamente o interesse pelo Benfica.
Eu, neste momento, sinto o Benfiquismo por parte de grande parte das pessoas, a morrer de dia para dia. É urgente mudar isto.


Axwell

Apesar dos vários erros individuais da equipa, cheguei a uma altura em que já não dá para suportar o Pizzi. O Lage podia ter metido outros jogadores, o Svilar podia ter estado melhor posicionado, o Seferovic podia ter marcado 1 ou 2 golos, mas epá o Pizzi deu cabo de tudo. Revejam o jogo e reparem na quantidade de ataques que estragou, na quantidade de vezes que fica parado no meio-campo à espera que a bola lá chegue, na quantidade de vezes que não ajuda a defender e fica estático, na quantidade de vezes em que é -1. E isto é um grande problema, estamos o jogo todo a jogador com menos um jogador.


Pizzi, bancada por favor

paulocc

Citação de: BudSpencer em 03 de Abril de 2019, 23:01
Vamos ficar outro ano em branco.......em Julho vamos levar com o JJ e a coneçar de novo........está na cara!!,,,

Mas o LAGE é que está a fazer por isso!!! Hoje podia garantir a presença num jogo decisivo e o seu 1º Trofeu e o que fez???? apostou em pizzi, felix e esferovite completamente rotos, meteu um fejsa a 30%, um almeida q continua a ser titular no Benfica quando nem num Sertanense tinha lugar e por fim meteu Svilar que para este nivel não dá

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Abril de 2019, 22:52
Derrota previsível pelo que se passou em campo.

Quem não marca, sofre.

O BENFICA jogou muito na expectativa à espera que o tempo passasse e o empate se mantivesse.

Fodemo-nos.

O Jardel fez um jogão, o Fejsa esteve irreconhecível.

Espero que o Gabriel recupere rápido.

Jogaram ambos na expectativa o sporting arriscou zero à espera de um golo caído do céu e normalmente nestas situações são sempre eles que têm a sorte do jogo. O Benfica nunca pode jogar assim porque se fode sempre

Eles não jogaram assim tanto na expectativa como referes.

Entraram fortes no jogo, à procura do golo cedo.

Engoliram o nosso meio campo uma grande parte do tempo.

E ainda tiveram mais remates à baliza e para fora.

Aceito a vitória deles, por muito que me custe.

E o Lage, hoje, foi comido pelo Keizer.


MitroGlicerina


Maka

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Abril de 2019, 22:57
Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 22:51
O grupo de trabalho tem que ter cabeça limpa e ganhar os 7 jogos que faltam.

A jogar como temos vindo a jogar e com os redpass pizzidane e almeidão eternamente titulares????

Estás a brincar caralho

O Pizzi e o Almeida jogaram bem.
Almeida? Zero como sempre. Gedson bom jogo. Pizzi grande segunda parte. Rafa melhor dos nossos. Fartou-se de levar pau.

"Pizzi grande segunda parte"  :2funny: :2funny: :2funny:
Sim o Pizzi foi o melhor dos nossos tirando o Rafa claro. Não sei que jogo viste.
Vi o jogo em que o Pizzi passou a segunda parte a fazer passes para fora.

Purple Rain

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.

Sim ?

Eu quero que  o porto se foda.

Eu quero que morra !