TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

gaucho

Citação de: solee em 03 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: gaucho em 03 de Abril de 2019, 22:56

Citação de: solee em 03 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: gaucho em 03 de Abril de 2019, 22:46
Por muito que me custe, temos na final da taça de Portugal as duas melhores equipas atualmente.
:rir: :rir: :rir:

Não sei o porquê de tanta felicidade tua.
Qual felicidade pah? Estou me a rir é da idiotice que escreveste.
[/quote]
desculpa lá, não sabia dessa tua doença. Fim de conversa.

butch vig

Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 22:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 22:51
O grupo de trabalho tem que ter cabeça limpa e ganhar os 7 jogos que faltam.

A jogar como temos vindo a jogar e com os redpass pizzidane e almeidão eternamente titulares????

Estás a brincar caralho

O Pizzi e o Almeida jogaram bem.
O Almeida tá sempre bem, já me convenceram disso.

Guilherme0940

O cabrao q apitou o jogo ainda espulsou o rafa para coroar a sua grande exibição nojento

Manuel8

Os jogadores e equipa técnica que olhem bem para o 11 do Sporting que os acabou de eliminar, e que tenham vergonha na cara, é só o que tenho a dizer. Se fosse em 1 jogo, tudo bem, acontece, mas foi a 2 mãos. Perder para este Sporting, a 2 mãos.

E ainda pior que isso, perdemos o nosso único médio com capacidade de passe, que não sabemos se ainda joga esta época. E depois o Rafa, que para mim já estava a jogar mal (desde a pausa das selecções tem sido isto) decidiu ser expulso, que estamos com um plantel fortíssimo... basta ver que em momentos de desespero, andamos a lançar o Taarabt.

Sim, o Taarabt, que fez aí uns 3 ou 4 jogos na equipa B, e nunca tinha jogado pelo Benfica. É esse o jogador que temos para lançar quando precisamos de virar resultados maus... e se não for ele, mete-se um Jota. Só dá para rir esta merda.

diabo11982

Citação de: Holmesreis em 03 de Abril de 2019, 23:01
Vamos a Santa Maria da Feira onde o Pinho já anda a divulgar a mala desde segunda-feira, sem o nosso melhor médio centro e sem o nosso melhor extremo e com metade da equipa presa por arames.

Bonito.
FDX... Não ganhar ao Feirense é impensável! Uma equipa que ganhou dois jogos no campeonato... Não brinquem com. Isto

EB_94_SLB

Citação de: Holmesreis em 03 de Abril de 2019, 23:01
Vamos a Santa Maria da Feira onde o Pinho já anda a divulgar a mala desde segunda-feira, sem o nosso melhor médio centro e sem o nosso melhor extremo e com metade da equipa presa por arames.

Bonito.

Até com a equipa de sub 23 temos obrigação de ganhar ao Feirense.

paulocc

o Taarabt em 5 minutos em 2 jogos seguidos faz mais do que pizzi em 3 ou 4 jogos completos seguidos

JPSilva

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Abril de 2019, 22:52
Derrota previsível pelo que se passou em campo.

Quem não marca, sofre.

O BENFICA jogou muito na expectativa à espera que o tempo passasse e o empate se mantivesse.

Fodemo-nos.

O Jardel fez um jogão, o Fejsa esteve irreconhecível.

Espero que o Gabriel recupere rápido.

Jogaram ambos na expectativa o sporting arriscou zero à espera de um golo caído do céu e normalmente nestas situações são sempre eles que têm a sorte do jogo. O Benfica nunca pode jogar assim porque se fode sempre

Eles não jogaram assim tanto na expectativa como referes.

Entraram fortes no jogo, à procura do golo cedo.

Engoliram o nosso meio campo uma grande parte do tempo.

E ainda tiveram mais remates à baliza e para fora.

Aceito a vitória deles, por muito que me custe.

E o Lage, hoje, foi comido pelo Keizer.

Jogaram boa parte do tempo metidos atrás, a atacar pela certa para evitar os nossos ataques rápidos. Chegámos ao ridículo de com 0-0 lhes estar a dar contra ataques na segunda parte

jabm13

Jogo q.b. onde não achei que fossemos extremamente ameaçados durante o jogo, fomos é fracos ofensivamente.

Falhámos oportunidades anormais.

Tivemos a do Jonas e as 2 do Sefe, e o Rafa teve o passe do jogo nos pés e não teve visão de jogo para o fazer. O Pizzi ficava totalmente sozinho e na cara do guarda-redes e o Rafa decidiu apenas correr mais para a frente.

Principalmente o lance do Rafa foi revelador da nossa falta de capacidade hoje. Era um passe tão óbvio e tão mortífero, que se fosse treinador mandava-lhe um berro que o faria ficar com dores de ouvidos até à semana que vem.

Foi uma derrota justa sim mas mais por culpa do nosso ataque do que da nossa defesa. Foram demasiado perdulários hoje

Maka

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Bem, este comentário deu-me sida.

Não sei porquê. Ele é do porto, é normal que queira que o porto ganhe a taça.


Holmesreis

Na próxima jornada, já veremos Cervi a espalhar magia na esquerda. E claro que o Conselho de Disciplina vai castigar Rafa com pelo menos 2 jogos.

Jeremy

Tivemos mais oportunidades de marcar que o Sporting. O problema foi nao marcar e o Sporting marcar com poucas oportunidades

ricardoslb1988

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Abril de 2019, 23:02
Faltou atitude à equipa.

O nosso adversário fez mais por passar a eliminatória neste jogo. No da primeira mão fomos nós superiores, sofrendo um golo em casa desnecessário, que se revelou decisivo.

Parecia que não havia grande interesse em estar na Final. Houve falta de empenho dos jogadores.

A somar isto, temos um Gabriel lesionado e provavelmente indisponível  para o resto da época e ainda uma expulsão desnecessária de Rafa que não vai poder jogar no campeonato.

Jornada terrível.
Faltou atitude ao treinador. Os jogadores deram tudo. Tudo. A equipa está fisicamente e mentalmente de rastos. O Rafa fartou-se de levar pau. Deve ter sofrido umas 7/8 faltas. Claro que no fim descarregou a raiva. Não o critico. Ninguém é de ferro.

jdrodrigues

Último post do dia e talvez até domingo, o pessoal aqui vai do céu ao inferno em 5 segundos.

Estou tranquilo. Plenamente confiante em Lage e na equipa para dar a volta por cima. Quebras e maus jogos são naturais, acontecem. Resta pegar nos cacos, preparar o próximo jogo e corrigir o que está mal.

Somos o Benfica e estamos em primeiro. Restam 7 jogos para confirmar um título que deve ser nosso por todas as razões e mais algumas.

Somos Benfica. Sejam Benfica.

:bandeira1: