CN : SL Benfica 3 - 0 AA São Mamede, 19Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 AA São Mamede

    Competição
    Data
    Sáb, 19 Janeiro, 2019, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/19/voleibol-cronica-benfica-sao-mamede-17-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !







    Universo Benfica

    Bernardo Martins: "Intensidade máxima, sempre"
    A equipa de voleibol do Benfica tem dois jogos no fim de semana. No sábado defronta a AA São Mamede e no domingo enfrenta o Clube K.

    Depois de passar aos quartos de final da Challenge Cup, a equipa de voleibol do Benfica prepara-se para a dupla jornada (17.ª e 18.ª) do Campeonato Nacional. Os encarnados recebem às 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2, a AA São Mamede, e no domingo, às 15h00, enfrentam o Clube K, também na Luz.

    Bernardo Martins, zona 4 da equipa encarnada, começou por antever o desafio de sábado, apontando qualidades ao adversário, mas deixando o alerta de que o Benfica vai jogar com todas as armas.

    "Tivemos um jogo difícil esta semana, mas o objetivo da equipa é sempre pensar em ganhar o próximo, que é frente à AA São Mamede. É uma equipa muito motivada, jovem, luta sempre muito para jogar bem e tentar ganhar, mas nós sabemos das nossas qualidades e vamos entrar no jogo para vencer", considerou o voleibolista, em declarações à BTV.

    Para o jogo de domingo, Bernardo Martins espera um Benfica igualmente intenso e capaz de superar as dificuldades.

    "Temos de estar sempre em intensidade máxima. O Clube K também se reforçou com três jogadores. Vamos estudar a equipa, como fazemos sempre, e fazer tudo para vencer", vincou.

    "Com a intensidade de jogos sentimo-nos cansados, mas na altura das partidas esquecemos isso, entramos dentro de campo com a máxima força e é sempre esse o nosso foco: trabalhar durante a semana para estar bem no jogo. Prepararmo-nos bem para podermos jogar bem", destacou o zona 4.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/18/voleibol-antevisao-bernardo-martins-jornada-dupla-17-e-18-jornada-campeonato-nacional

    ala esquerda


    Mikaeil



    Red Eyes


    Universo Benfica



    Formação inicial: André Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Théo Lopes, Ivo Casas, Marc Honoré, Frederic Winters e Tiago Violas.