CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Pauleiro

Quem é este cromo que acabou de falar na CMTV a dizer que o LFV era o melhor presidente.do mundo??? Que vergonha alheia!

Moran

Como é que o gajo expulsa o GR do Benfica, quando não o tinha feito com o GR do Sporting. Não é igual para os dois lados?

Katsumoto

@boloposte
Só faltava, em cima disto, aparecer o avençado do Sporting a analisar a arbitragem branqueando tudo e dando a entender que o Sporting até tinha sido prejudicado.

João Norte

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2019, 19:30
Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2019, 19:28
Nunca me senti tão roubado na minha vida .
Se alguém agora dúvida quem nos está a declarar guerra é muito cego
Vergonha , isto foi uma facada

Nunca sentiste roubos tão grandes?
Tens 12 anos?
Dias

Fenómeno

O Bas Dost já pode assinar por outro clube.

O Ruben Dias rasgou-lhe o contrato melhorado feito pelo Cintra.

O'Brien

Songoku

Citação de: Songoku em 03 de Fevereiro de 2019, 09:33
ASD :rir:

O árbitro que não nos assinalou 3 penalties escandalosos na mesma merda de estádio num só jogo.. Estamos bem lixados. Vamos ter que ser um super Benfica! E seremos. Para cima deles crl

E FOMOS!!!!

Finalmente, que ALEGRIA IMENSA de ver o nosso Benfica de volta!

ORGULHO

diabo11982

Citação de: Glorioso Chico em 03 de Fevereiro de 2019, 19:42
tirou -nos o Odysseas do jogo da taça. Artur Soares é uma merda, filho da puta deste arbitro
Já não era ele na baliza

KRF

A porcalhada se não ganhar hoje em Guimarães vai panicar muito se o Glorioso mantiver esta qualidade

teps

andymc

Curiosidade

Hoje o Benfica iguala o Sporting em vitórias sendo visitante, para o campeonato.

Sporting - 32
Empate - 21
Benfica - 32

AnotherDoom

JustMe

Rodrigo Ferreira

Sou só eu que apesar de estar muito satisfeito com a exibição fiquei com aquele sentimento agri-doce?! Se o Felix faz o 1-5 acredito que davamos uns 6 ou 7