CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

farmacia franco

PARABÉNS BENFICA Grande jogo parabéns missao cumprida, obrigação de ganhar feita, descansar bem que 4 feira veem outro jogo, outra história.

Taça de Portugal para ganhar

Katsumoto

RelatoBenficaSempre

Citação de: krovimodric em 03 de Fevereiro de 2019, 20:06
A chavala do Gabriel foi ver o jogo ao lado dos lagartos, e fez um story a dizer adeus aos sapos quandoe estavam a sair do estádio antes do fim :rir:

Qual é o insta?

4x4x2

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Fevereiro de 2019, 20:06
O Ronaldo há-de estar pouco lixado de ter sido visto num jogo onde o clube dele mamou 4 lool

A esta hora está a Geo a perguntar "São estes mecos o teu clube"?

Não estou a perceber. O clube dele é o nosso.

ZICKLER

Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2019, 20:07
O penalty e o vermelho foram bem dados deixem as palas, é vermelho pq o vlacho não tenta jogar a bola logo é vermelho

Não tenta?

O vlacho faz a mancha. Defende a bola 4 no mesmo movimento acaba por chocar com o VAR dost.

Isto só é penalty num jogo como o de hj

bmuc79

Citação de: cooler em 03 de Fevereiro de 2019, 20:08
O Duarte Gomes a dizer que o vermelho foi bem mostrado pois a bola já não estáva lá e esticou o braço para derrubar o dost... ahahahhahah

Meteram a dupla penalização no bolso.
E o Renan não é vermelho?

Machibombo

Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2019, 20:07
O penalty e o vermelho foram bem dados deixem as palas, é vermelho pq o vlacho não tenta jogar a bola logo é vermelho
O Dost e o Vlacho estao enrolados...perna dum a altura da cara do outro. Nao me parece penalti. Ao marcar tem de ser vermelho.

ForçadoBloqueio

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Espreitei para ver na RanhocaTV a reacção dos lagartos nos nossos golos.
Era o filho do Ronaldo a festejar o 2º golo do Benfica com a camisola da Juventus?

Diz~me que sim por favor! :smitten:

imightbewrong

Citação de: eusouopiruka em 03 de Fevereiro de 2019, 20:05
Hoje tive um dia de verdadeira infelicidade, algo de profundas marcas na minha vida. Lá foi o Benfica a devolver-me o sorriso. Obrigado.

Um abraço!

Londrino-85

GTtdi_SLB

isso isso....continuem a defender que a expulsao do Odysseas é justa...façam-se de bom samaritanos. Na 4ª feira talvez se lembrem do que se passou hoje.

Katsumoto

@OPauloAlmeida
Amigos sportinguistas, vejam as coisas pelo lado positivo.
Amanhã não precisam tomar banho.
Hoje levaram um banho de bola tão grande que deve dar até quarta-feira.