CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

SLBRulez

Vitória totalmente merecida, só pecou por ser escassa.
Não me lembro de muitos jogos que fomos para cima de um dos rivais na casa deles. Dominamos por completo o jogo e só sofremos golos devido a um erro individual do Samaris e mais uma cena do Var Dost. Só me lembro de 3 oportunidades do Sporting marcar, as dos golos e um livre directo.

Os meus parabéns ao Lage, nunca imaginaria que estaríamos ainda na luta pelo campeonato.

Félix é um craque do caralho e temo que o LFV venda-o logo no Verão, é um jogador diferenciado em campo. Pena não ter feito o 5-1 que era merecido. Até o golo anulado é um golo do caralho.

pasfomp

diabo maiato

Aníbal Pinto grande adepto do Porto em grande luta com o Rodolfo e Manuel Serrão pelo título de adepto mais porco dos Porkos, está renhido!grande luta!!!

Berna®

Que jogão, já não estava habituado a isto.
A maneira como dominamos o jogo, a facilidade com que se chegava lá a frente deixou-me maravilhado!

Demos 4 mas ao mesmo tempo não fico satisfeito, podia ter sido um resultado histórico e parece que quase nem nos sabe a vitória.

Mas é esta a nossa diferença para os outros, queremos sempre mais e melhor! Os outros iam falar deste 4-2 para sempre mas nós não, vamos dizer que ganhamos 4-2 mas que soube a pouco, que podia ter sido pelo menos mais 4.

GengisKhan

salvas.ra

Citação de: Berna® em 04 de Fevereiro de 2019, 00:32
Que jogão, já não estava habituado a isto.
A maneira como dominamos o jogo, a facilidade com que se chegava lá a frente deixou-me maravilhado!

Demos 4 mas ao mesmo tempo não fico satisfeito, podia ter sido um resultado histórico e parece que quase nem nos sabe a vitória.

Mas é esta a nossa diferença para os outros, queremos sempre mais e melhor! Os outros iam falar deste 4-2 para sempre mas nós não, vamos dizer que ganhamos 4-2 mas que soube a pouco, que podia ter sido pelo menos mais 4.
Há mais de dez anos que temos treinadores borrões. Já não me lembrava o que  era agigantamo-nos nestes jogos! Maravilha!!

JPSilva

Os lagartos já andavam a pedir uma destas há uns tempos, os ultimos derbies na Luz foram massacres que não ganhámos por total falta de eficácia. Hoje ela apareceu

JoMiJoAn

Citação de: tfouto em 04 de Fevereiro de 2019, 00:25
Citação de: JoMiJoAn em 04 de Fevereiro de 2019, 00:22
Citação de: tfouto em 04 de Fevereiro de 2019, 00:20
Citação de: JoMiJoAn em 04 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: ARRG em 04 de Fevereiro de 2019, 00:15
Citação de: tfouto em 04 de Fevereiro de 2019, 00:08
Citação de: JoMiJoAn em 04 de Fevereiro de 2019, 00:07
Citação de: Diaboli em 03 de Fevereiro de 2019, 23:55

comia
O André Almeida?
Está descansado, que ninguém to tira. ;D
Eu gostava que o tirassem da equipa principal.
De resto o tfouto pode-o ter como jogador principal nas penetrações atacantes.
Deixa prefiro antes a que está de verde.
Isso é o teu consciente a falar.
Mas todos já percebemos o que o teu inconsciente quer  O0
Não a sério deixo-o para ti.
Obrigado, mas também não quero.

ReiEusebio

cajoyzen6

Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 18:54

Que orgulho!!

Ver estes miúdos, é um sonho que provavelmente todos nós já tivemos... ser jogadores no nosso BENFICA e dar baile em alvalade. Estão a viver o sonho deles e a fazer de nós todos mais felizes

Viva o Benfica!  :slb2: