CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

pmmp20

esta jornada podemos dizer adeus ao campeonato, como podemos ficar dependentes apenas de nos para ser campeões.

pqp. há coisas fantásticas.

P311

cepp

Se não formos coninhas, se o arbitro não for um ladrão temos tudo para ganhar hoje.
somos mais equipa que eles, até o nosso LD é melhor que o deles.

cepp

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Fevereiro de 2019, 07:06
Sou o único que me deitei a pensar no jogo e que íamos ganhar de certeza e acordei com o mesmo pensamento? Fdx nunca mais é hora já não me lembrava de sentir assim para um dérbi...

eu estou como tu, com uma fezada na vitória, mas depende como formos para lá jogar, que não seja para o empate.

Glorioso Chico

Songoku

ASD :rir:

O árbitro que não nos assinalou 3 penalties escandalosos na mesma merda de estádio num só jogo.. Estamos bem lixados. Vamos ter que ser um super Benfica! E seremos. Para cima deles crl

Ricardol

A escolha deste árbitro ė surreal, campeonato viciado desde o início

creative

Citação de: KevlarSLB em 03 de Fevereiro de 2019, 00:30
Meia hora de jogo.

João Félix leva a bola até a entrada da área, faz uma rotação de 180 graus, e dispara um balázio ao canto superior esquerdo.

1 golo do hat-trick de Félix em Alvalade

Fora de jogo, dizem os 2 var e toda a comunicação social.
Bem-vindo ao futebol moderno.

Desculpem mas da maneira que isto está nem com Guardiola, Bernardo Silva e Messi.

Há que lutar sempre, mas da maneira que isto está, é a inglória que nos espera.

Desculpem a depressão.

Francescoli

Só um conjunto de factores a ocorrer ao mesmo tempo nos poderá impedir de ganhar.

Somos melhores e vamos prová-lo.

Pedraços

Vamos rebentar com esta corja!!!

Força crlh o título passa por aqui