CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

merlim

Clube de merda. Cagados do crl. Podíamos ter vingado os 7 a 1 a brincar e acabam por sair apenas com uma diferença de 2 golos. Ó luzinhas, já viste a merda que fizeste com aquele mês de inspiração

andymc

Citação de: divica em 03 de Fevereiro de 2019, 19:52
Citação de: andymc em 03 de Fevereiro de 2019, 19:50
Citação de: divica em 03 de Fevereiro de 2019, 19:47
Citação de: andymc em 03 de Fevereiro de 2019, 19:45
Jogadores +

Ruben Dias
Felix
Seferovic
Pizzi
Gabriel

Jogadores -

Grimaldo - o pior
André Almeida
Samaris
Jardel
pah o gabriel desapareceu do jogo na segunda parte. NEm a atacar nem a defender se viu
E o grimaldo esteve muito bem. O Jardel também não esteve mal

O Gabriel fez uma primeira parte monstruosa.

O lado esquerdo da defesa (Jardel - Grimaldo) não esteve bem. E a meu ver, o Grimaldo deu muitos espaços nas costas.
fez uma grande primeira parte, mas devia ter saído na segunda que não fez nada...
E se dizes isso do lado esquerdo o que dizer do lado direito em que o almeida foi uma avenida aberta lol
a partir do 60 e tal todos os lances de perigo foram por ai.

O lado do AA é sempre uma avenida. Eu do Grimaldo espero sempre muito mais.

AlexVentura

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Sou só eu que apesar de estar muito satisfeito com a exibição fiquei com aquele sentimento agri-doce?! Se o Felix faz o 1-5 acredito que davamos uns 6 ou 7
Compensamos na quarta

forest_hills

Fechem os olhos e abstraiam-se.... não sentem? RESPIRA-SE BENFICA!!
:smitten:

Está vitória também foi para o Paulo!!! Rápida recuperação!

Vianense

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Fevereiro de 2019, 19:52
Não inventem, crl. O Vlach depois de ter o Dost em cima, levanta o braço contra a perna e bota o gajo abaixo. Era o último homem, em cima da linha de golo, logo vermelho. Não tem nada que saber. Não foi aí que o porco roubou.

Eu chamo aquilo proteger a cabeça para não acabar como o Nelson Oliveira.

JoMiJoAn

Fenómeno

Ainda bem que arbitro apitou para o final do jogo, com a tareia que estava a ser ainda víamos o Ronaldo alí pelo meio.

calantrao

Pessoal, onde arranjo o jogo completo para download? Não pude ver e estou a roer-me para ver uma exibição à Benfica em Alvalade!

RP89

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Espreitei para ver na RanhocaTV a reacção dos lagartos nos nossos golos.
Era o filho do Ronaldo a festejar o 2º golo do Benfica com a camisola da Juventus?
Não fosse teres dito que estava a festejar o golo do Benfica e acreditava que o cristao era filho do Ronaldo.

Lurgee

g13

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: andymc em 03 de Fevereiro de 2019, 19:55
Curiosidade

Hoje o Benfica iguala o Sporting em vitórias sendo visitante, para o campeonato.

Sporting - 32
Empate - 21
Benfica - 32
Nao ultrapassou?
este era o jogo 85, 32-21-31

GTtdi_SLB

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Fevereiro de 2019, 19:52
Não inventem, crl. O Vlach depois de ter o Dost em cima, levanta o braço contra a perna e bota o gajo abaixo. Era o último homem, em cima da linha de golo, logo vermelho. Não tem nada que saber. Não foi aí que o porco roubou.

gostava de te ver a ti a disputar um lance com um calmeiräo de 1,96m na perspectiva de te cair em cima com os ossos todos em riste a ver se näo levantavas um braço que fosse para proteger a tua cara.

Dr.Lecter

Em Alvalade. Somos muito grandes. Que saudades que eu tinha do Benfica. Ficamos a dever um resultado à história. Grandes, todos. Agora ganhar na quarta-feira!

capelada

Citação de: fidalgo1 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:51
Citação de: slb770 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:47
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:39
Talvez a melhor arbitragem do ASD num derby/clássico com o Benfica.

3 golos são bem anulados.

2 penaltis são bem marcados.
(Odysseas pus a jeito com o braço na perna do Bas Dost, não condeno o árbitro ter marcado penalti, tal como não condenei a expulsão do Ronaldo em Valência). 

VAR esteve muito bem.

Pecou apenas pela coerência no aspecto disciplinar.

Sem influência no resultado.

Síndrome de Estocolmo. Já levaste tanta porrada nessa cabeça, que achas normal e já os defendes.

Eu não tenho é palas nos olhos.

Não sei como estas de oftalmologia, mas não conheces as regras, a dupla penalização foi retirada das regras.

Como no lance o Vlac não joga à bola, há lugar para a dupla punição.