Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

GGG

Acho que ira passar por aqui mesmo.

Seja o que deus quiser

Menino de Ouro RS

Neste momento é o  nosso segundo PL  :rir:

Maka

Maka

Citação de: every time i die em 01 de Fevereiro de 2019, 00:36
Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2019, 00:33
Citação de: every time i die em 01 de Fevereiro de 2019, 00:30
Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2019, 00:20
Fora de brincadeiras, do que vi gostei muito. Daí até estar preparado para uma primeira liga...

O Chiquinho ainda com escassa experiência, foi dos melhores jogadores da segunda liga na época passada, e este ano está a provar que está mais que preparado.
O que interessa é sobretudo ter qualidade.

Na primeira liga, não na segunda.

Falo da grande época que o Chiquinho fez na Académica na época passada, na segunda. Se não me engano, esta é a sua primeira experiência na primeira liga, e está a provar que está mais do que preparado para jogar a este nível.

Sim, mas contar com um jogador sem experiência de 1ª liga é um risco desnecessário.

Maka

Citação de: pevmac em 01 de Fevereiro de 2019, 00:44
Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2019, 00:42
Citação de: pevmac em 01 de Fevereiro de 2019, 00:37
Fora de brincadeiras, do que vi gostei muito. Daí até estar preparado para uma primeira liga...

O Chiquinho ainda com escassa experiência, foi dos melhores jogadores da segunda liga na época passada, e este ano está a provar que está mais que preparado.

Chiquinho na Académica...segunda liga. Jogou muito contra a nossa B, por exemplo! Tomara que estivesse no plantel! Era uma clara mais valia para o jogo que BL pretende...

Sim, e depois de jogar na segunda liga está a jogar agora na primeira, num clube menor.

Chiquinho neste plantel não teria espaço.

Se o Pizzi tivesse descanso... :P
...jogava o Krovinovic. Nem o Krovi tem tido espaço para ter minutos, quanto mais o Chiquinho...

rsd

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2019, 01:09
Citação de: pevmac em 01 de Fevereiro de 2019, 00:44
Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2019, 00:42
Citação de: pevmac em 01 de Fevereiro de 2019, 00:37

Chiquinho na Académica...segunda liga. Jogou muito contra a nossa B, por exemplo! Tomara que estivesse no plantel! Era uma clara mais valia para o jogo que BL pretende...

Sim, e depois de jogar na segunda liga está a jogar agora na primeira, num clube menor.

Chiquinho neste plantel não teria espaço.

Se o Pizzi tivesse descanso... :P
...jogava o Krovinovic. Nem o Krovi tem tido espaço para ter minutos, quanto mais o Chiquinho...

Exato.

Rigters

Há dias disse a gozar que estava aqui o nosso avançado. Agora já não posso gozar.  :-X

zero07

Depois de ver o video que aí postaram.
Se o melhor foi aquilo que vimos, é atroz a sua contratação.
Comissões Comissões.

Montano89

Muito mais descansado agora. Venham as lagartixas caralho!

every time i die

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2019, 01:08
Citação de: every time i die em 01 de Fevereiro de 2019, 00:36

Falo da grande época que o Chiquinho fez na Académica na época passada, na segunda. Se não me engano, esta é a sua primeira experiência na primeira liga, e está a provar que está mais do que preparado para jogar a este nível.

Sim, mas contar com um jogador sem experiência de 1ª liga é um risco desnecessário.

Tem a sua importância, claro.
Mas a malta acha logo que não pode resultar porque não tem experiência, ou é muito jovem, ou falta massa muscular, etc...
Na minha opinião, o que realmente interessa é ter qualidade suficiente para este nível.

alsohugo

Aquece que vais começar a marcar.

JM21

É a minha esperança neste momento, após a sabotagem feita ontem. O Sapo e o Zé Gomes não me parecem preparados. O Pedro Henrique é uma incógnita para mim.

Espero que tenham despachado os outros 2 porque o Pedro Henrique tem impressionado. No entanto isto não passa de um wishful thinking. Provavelmente, nem tiveram nada em consideração.

Mikaeil

Reed

Parece-me que será o 4º avançado.

Miguelito22

Ninguém coloca em causa a sua contratação numa lógica equipa B e quiçá futuro isto porque parece ter qualidade e acima de tudo mete a bola la dentro.

Agora não faz sentido nenhum colocar já o rapaz na fogueira da equipa principal sem ter qualquer base para isso.

Que pode dar certo sim pode mas em condições normais da é em merda e queima se o jogador.