CN Fase Reg. 16ª J: FC Porto 96 - 78 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Universo Benfica


k1n0

A derrota não me preocupa muito. Nem acho que a equipa mereça o que aqui tenho lido, pois tem feito um excelente campeonato.

O que me preocupa, é muito, é esta falta de atitude transversal a todas as modalidades e ao futebol quando jogadomos contra equipas e adeptos que nos odeiam.

O Valdemar não devia ter exposto assim as suas ideias, mas isto é um exemplo claro de falta da faca nos dentes.

Il trattore

Enquanto não se mudar a mentalidade quando se joga contra os porcos e sapos entramos sempre a perder. Os nossos é tudo bons rapazes, os outros até se espumam. Colhoes nestes jogos precisam-se!

Slb23

Isto não tem nada a ver com um problema psicológica, a maioria destes jogadores desconhecem a realidade nacional em termos de rivalidade e o passado entre os clubes.

Foi um dia mau, muito mau porque nunca conseguimos encontrar o ritmo certo.

Muito a rever.


Universo Benfica

Resultado Final: Porto 96-78 Benfica

34-19 | 22-20 | 31-19 | 9-20

Micah Downs (18), Xavi Rey (16), Fábio Lima (10), Tomás Barroso (17), Arnette Hallman (8), Cláudio Fonseca (2), Miguel Maria (2) e Juan Pablo Cantero (5).


ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2019, 17:44
Nem foi um dia mau nem é problema psicológico.

Surpreende alguém esta merda depois dos indicadores vergonhosos do fim de semana passado?

É esperar novamente que a Oliveirense ganhe tudo para evitar que caia alguma coisa no Calor da Noite. O que sinceramente me parece o mais provável, graças a Deus!

boladeneve

Atenuou-se a humilhação no final...

O Porto ganhou hoje o seu campeonato.

Nós tentaremos ganhar o nosso na final.

KKK24

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2019, 17:49
Isto não tem nada a ver com um problema psicológica, a maioria destes jogadores desconhecem a realidade nacional em termos de rivalidade e o passado entre os clubes.

Foi um dia mau, muito mau porque nunca conseguimos encontrar o ritmo certo.

Muito a rever.
Os dias maus acontecem sempre contra o Porto. Porque será?

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2019, 17:49
Isto não tem nada a ver com um problema psicológica, a maioria destes jogadores desconhecem a realidade nacional em termos de rivalidade e o passado entre os clubes.

Foi um dia mau, muito mau porque nunca conseguimos encontrar o ritmo certo.

Muito a rever.

Dia mau? :2funny:

E o fim de semana passado foi o que?

Chico_odv

0 faltas neste último periodo... se isto nao mostra que para nós parecia um amigável, entao nao sei... va la que os porcos nao chegaram aos 100 pontos, é sempre uma barreira psicológica dificil quando se sofre mais de 100 pontos.

slbenfica_croft

Castigo justissimo.

Complexados e medrosos não merecem mais. Eles até sentem o fedor a medo, o jogo fica logo perdido à partida.

Comum a praticamente todas as modalidades do clube. Não é preciso dizer mais nada.

Bethinho

para quem andava a por paninhos quentes no Cantero,hoje teve a sua bofetada de luva branca,o gajo não vale um caralho!

diego040675

O resultado final não espelha o que se passou no jogo
Fomos humilhados
Estivemos a perder por 40 pontos
Os porcos desaceleraram senão podia ter sido bem pior