Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2019, 10:28
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 10:11
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2019, 10:04
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 10:01
Quantos golos marcou o Fits ao Sporting nos últimos 3 jogos?! 
ZERO.
Fits não é um César Paulo, Elisandro nem Lukaian.

Benfica joga melhor num 4x0 com Fernandinho ou Raul Campos do que com Fits em campo.

Sim o Sporting trabalha melhor nas bolas paradas, sempre trabalhou melhor o Nuno Dias.
Sporting tem 2 derrotas em penaltis connosco com Nuno Dias.

Jogo 4 da Final em 2015 e Meia Final da Taça de Portugal 2017. 
De resto tem ganho sempre.

Temos de fazer alguma diferente, ontem já se colocou o Roncaglio alternadamente com Cristiano.

Eu na minha equipa para próximo fds tenho a 2 mão da meia final do campeonato, sei que a minha equipa é fraca nos penaltis, tem perdido sempre nos desempates por penaltis, por isso vou jogar ao ataque até ao arbitro apitar para fim do jogo para evitar ao máximo os penaltis.
O Fits é o Fits e entretanto já está na canarinha, algum valor tem certamente.

E discordo dessa afirmação, o Benfica com o Fits em campo tem apresentado um futsal muito bom. E sem ele também...

O Benfica também tentou tudo para evitar as grandes penalidades, até adiantou o Roncaglio nos últimos minutos de jogo.

Quantos segundos teve parado o Robinho a engonhar!? Não me parece que tentou tudo no fim.

Fits é bom jogador, inferior aos 3 que já passaram pelo Benfica que referi.
César Paulo e o Elisandro decidiram derbys e troféus.
Fits não decidiu nada ainda.

Basta olhar para Elisandro o ano passado no jogo 5 carregou o Movistar sozinho ao título.
Elisandro cá na supertaça em Loulé.
César Paulo quantos derbys resolveu?

Continuo achar que Raul Campos devia ter ido a jogo.
E deixava o Fits de fora desta vez.
Lá esta isto é minha visão.
E viste por acaso a seguir o Joel a chamar a atenção o Robinho?

Não reparei nisso

amerco

Não vale estar sempre a criticar a equipa.
Esta equipa já demonstrou no final da época passada e nesta corrente que é equipa para o Sporting.
Temos sido superiores em jogo apenas nos tem faltado um bocadinho da sorte de campeão.
A solução passará por começar a segurar o resultado da superioridade dentro do tempo de jogo corrido e evitar ir para o mal azarado período dos penaltis.

IPASLB

Não há desculpas como se perdeu este título,  pelo menos para mim, agora é ser campeão nacional,  ah e na próxima época é fazer tudo por tudo para organizar grupos da UEFA FCL,  TUDO CRL!

Posto isto,  tomara qualquer outro clube Desportivo português ter sido Bicampeão Europeu no Futebol como o SLB foi,  no principal desporto Mundial e a léguas,  anos luz de qualquer outro em termos nacionais e não só, tomara os viscondes terem como principal título internacional pelo menos um título de campeão Europeu de Futebol em vez da Taça das Taças UEFA,  vale mais um título de Campeão Europeu no Futebol do que TODOS os títulos internacionais que o SCP conquistou no conjunto de todos os Desportos,  incluindo a Taça das Taças UEFA que eles venceram no Futebol,  e isso é a doença deles,  a INVEJA,  ÓDIO CEGO dos que são lagartos e dragartos e como é bom saber que eles NUNCA ganharão SEQUER uma vez a principal prova Mundial desportiva entre clubes que é a UEFA TCC/CL de Futebol!

Ah e nós,  SLB até já vencemos umas "coisitas" sem ser no Futebol,  já fomos Campeões Europeus no Futsal,  único clube Desportivo português a sê-lo,  isto num desporto que o vice Campeão Europeu que perdeu em 2010 com o SLB,  só tinha um orçamento anual de cerca de 13 Milhões de Euros... só o Hóquei no Gêlo,  Basquetebol,  Rugby Union,  Andebol e claro o Futebol,  têm equipas com maiores orçamentos,  isto em termos de clubes desportivos Europeus..

Ou seja,  depois do Futebol,  o SLB ter sido Campeão Europeu de Futsal,  foi o maior feito Desportivo de um clube Desportivo português,  passe o pleonasmo.

O SLB ainda foi Campeão Europeu no Hóquei Patins,  Triatlo e Atletismo de Estrada,  sendo que foi 5 vezes Campeão Europeu nos principais Desportos a nível nacional no que aos clubes diz respeito;

Futebol-Bicampeão Europeu.
Futsal-Campeão Europeu.
Hóquei em Patins- 2 vezes Campeão Europeu.

Contra 4 do FCP- 2 no Futebol e 2 no Hóquei em Patins e Um,  UM da auto denominada "Maior potência desportiva de Portugal" o SCP em Hóquei em Patins...!

Isto só em Seniores Masculinos.

Muita coisa está mal no nosso clube desde a época passada, e com estes factos não pretendo sequer desculpabilizar nada disso,  apenas constatar factos verídicos que nos fazem a nós,  Benfiquistas,  ORGULHOSOS e aos Antis,  INVEJOSOS e ODIOSOS!

TeamRocket37

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 10:14
Nuno Dias já sabe que Benfica vai jogar na final com Roncaglio Torlá Robinho Fernandinho Fits tornando-se mais previsível.

Devíamos alternar abdicar do Torlá em algum jogo em casa, e do Fits para alternar com Raul Campos.

Isto é a minha maneira de pensar.

Sem dúvida.

Tem de haver essa alternância também, para não sermos tão previsíveis.

Para já, o importante é garantir o primeiro lugar da fase regular. Depois chegar à final, e vencê-la.

Baron_Davis

O ultimo penalty foi uma anedota, um peidinho rasteiro para o meio

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 01 de Abril de 2019, 14:12
Não há desculpas como se perdeu este título,  pelo menos para mim, agora é ser campeão nacional,  ah e na próxima época é fazer tudo por tudo para organizar grupos da UEFA FCL,  TUDO CRL!

Posto isto,  tomara qualquer outro clube Desportivo português ter sido Bicampeão Europeu no Futebol como o SLB foi,  no principal desporto Mundial e a léguas,  anos luz de qualquer outro em termos nacionais e não só, tomara os viscondes terem como principal título internacional pelo menos um título de campeão Europeu de Futebol em vez da Taça das Taças UEFA,  vale mais um título de Campeão Europeu no Futebol do que TODOS os títulos internacionais que o SCP conquistou no conjunto de todos os Desportos,  incluindo a Taça das Taças UEFA que eles venceram no Futebol,  e isso é a doença deles,  a INVEJA,  ÓDIO CEGO dos que são lagartos e dragartos e como é bom saber que eles NUNCA ganharão SEQUER uma vez a principal prova Mundial desportiva entre clubes que é a UEFA TCC/CL de Futebol!

Ah e nós,  SLB até já vencemos umas "coisitas" sem ser no Futebol,  já fomos Campeões Europeus no Futsal,  único clube Desportivo português a sê-lo,  isto num desporto que o vice Campeão Europeu que perdeu em 2010 com o SLB,  só tinha um orçamento anual de cerca de 13 Milhões de Euros... só o Hóquei no Gêlo,  Basquetebol,  Rugby Union,  Andebol e claro o Futebol,  têm equipas com maiores orçamentos,  isto em termos de clubes desportivos Europeus..

Ou seja,  depois do Futebol,  o SLB ter sido Campeão Europeu de Futsal,  foi o maior feito Desportivo de um clube Desportivo português,  passe o pleonasmo.

O SLB ainda foi Campeão Europeu no Hóquei Patins,  Triatlo e Atletismo de Estrada,  sendo que foi 5 vezes Campeão Europeu nos principais Desportos a nível nacional no que aos clubes diz respeito;

Futebol-Bicampeão Europeu.
Futsal-Campeão Europeu.
Hóquei em Patins- 2 vezes Campeão Europeu.

Contra 4 do FCP- 2 no Futebol e 2 no Hóquei em Patins e Um,  UM da auto denominada "Maior potência desportiva de Portugal" o SCP em Hóquei em Patins...!

Isto só em Seniores Masculinos.

Muita coisa está mal no nosso clube desde a época passada, e com estes factos não pretendo sequer desculpabilizar nada disso,  apenas constatar factos verídicos que nos fazem a nós,  Benfiquistas,  ORGULHOSOS e aos Antis,  INVEJOSOS e ODIOSOS!

Interviu orçamento de 13 milhões de euros em 2010, o que puseste no tabaco?!

IPASLB

Carlsberg,  Vais-me fazer andar á procura mas talvez farei com que deixes de fumar,  eu não fumo já há alguns anos e sim eu sei que fostes irónico...

JM21

Enfim. Mais 1 empate e mais 1 título perdido. É difícil ser racional em mais uma eliminação, mas a verdade é que fomos superiores e nota-se que o trabalho está a ser bem feito.

É lixado perder sempre desta forma. Dói bem mais assim.

Já agora, não sendo lances escandalosos, o Sporting dos 5 golos, marca um com o braço e outro de um canto que não existe. Até nisto tivemos azar.

Mjölnir

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 09:52
Para mim é simples:

Qualquer treinador do Benfica nas modalidades não pode ficar 2 anos sem ganhar o campeonato nacional do Benfica.

Futsal e no Hóquei admito que possam ficar 2 anos sem ganhar, se forem campeões europeus.

Seja ele qual for, Alejandro, Marcel, etc...
Isso não funciona assim. As nossas equipas de andebol e basquetebol, por exemplo, estão abaixo da concorrência. Concordava contigo se tivéssemos sempre planteis para lutar de igual para igual.

slbfuckfcp

só para lembrar que o sporten empata num lance que não é canto, mas sim bola na barra...

benfiquistasempre

Citação de: O-Rível em 01 de Abril de 2019, 04:08
Citação de: benfiquistasempre em 01 de Abril de 2019, 01:23
Citação de: O-Rível em 01 de Abril de 2019, 00:26
Olha... Mais um título que ardeu. Nos detalhes? Inédito.

Eu até perguntava se o Joel já tinha voltado lá para a puta da Serra de onde veio, mas depois ainda me dizem que ganhou quase todos os jogos no campeonato e que há que esperar pelo final da época.

Tranquilo. Vai-se batendo palminhas contra os Viseus, Burinhosas, Modicus, Rio Aves. No final, com os lagartos, batemos palminhas com a testa para esquecer o que aconteceu.

E vamos lá ver se não lhe renovam o contrato. Um tipo tão porreiro e com um discurso tão polido...
E um pouco de respeito pelos portugueses beirões.  Isso da puta da serra de onde veio... devia dar direito a cartão  vermelho direto e denúncia aos moderadores.  Não esperava nunca esta falta de respeito por portugueses  do interior e muito benfiquistas.  :rua:

Oh camarada, faz o que quiseres. É um facto que ele vem da Serra, se "puta da Serra" é um excesso, o facto de ser necessário ele fazer a trouxa e voltar para onde veio permanece intacto.

E poupa-me à conice, porque não ofendi, deliberadamente, nenhum benfiquista, nem do litoral nem do interior, nem do Norte, Centro ou Sul. A maioria da minha família é beirã, benfiquista, e podes ter a certeza que aqueles que gostam de Futsal também estão mortinhos por ver o Joel longe daqui.

Ficar ofendido com um excesso de linguagem, que não põe em causa nem uma alminha, deixa-me que te diga, ironia das ironias, é tudo menos beirão. Um beirão olha para o que acabaste de escrever e deve perguntar-se (e aqui tenho de me auto-censurar, porque um beirão usaria certamente um epíteto diferente) "mas este "indivíduo" é alfacinha? só pode, caralho...".

A sério. Levamos no lombo novamente e a honra da Serra da Estrela é a tua maior preocupação? Tá certo! Abraço e um queijo! Olha, já agora, da Serra!
Pois... Só agora reparei no teu comentário. Eu sei que podes e todos devemos estar desgostos e desiludidos com o resultado da final da taça ( até  concordo contigo nas críticas que fizeste) mas um sei que, apesar das atenuantes da desilusão e frustração do momento,  a tua agressividade e falta de respeito pelos serranos em geral ( fica sabendo que sou egitaniense e com muito orgulho) e até te posso oferecer um bom queijo da Serra mas só me referia à agressividade que usaste fruto do momento.  Até tens desculpa por isso mas nada justifica a má educação,  a falta dela ou o desabafo desmedido.  No que te referes ao problema do futsal e de outras modalidades do Benfica ( hóquei masculino,  basquetebol masculino e feminino,  andebol masculino,  ...) concordo contigo e com milhares de verdadeiros benfiquistas que não  se pode tratar o assunto com leveza e paninhos mansos.  Nem deves imaginar o que sofrem como eu muitos benfiquistas que se deslocam várias vezes do interior  a Lisboa para ver e apoiar o nosso club: despesas de sócios,  deslocação,  refeições,  demoras e saídas cedo e regresso tardio... mas vale a pena. Tudo de bom contigo e desejo a melhor sorte  para ti e todos  os benfiquistas.  Assunto encerrado.  Viva o Benfica

IPASLB

Em 2010, segundo Sílvio Cervantes,  o Inter FS tinha um orçamento anual de 8 Milhões Euros que incluíndo as transferências dessa época mais salários,  ultrapassavam os 12 Milhões euros,  também em vários jornais se falava que eles tínham um orçamento de cerca de 20 vezes superior ao do SLB.

JPSilva

Citação de: Mjölnir em 01 de Abril de 2019, 16:58
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 09:52
Para mim é simples:

Qualquer treinador do Benfica nas modalidades não pode ficar 2 anos sem ganhar o campeonato nacional do Benfica.

Futsal e no Hóquei admito que possam ficar 2 anos sem ganhar, se forem campeões europeus.

Seja ele qual for, Alejandro, Marcel, etc...
Isso não funciona assim. As nossas equipas de andebol e basquetebol, por exemplo, estão abaixo da concorrência. Concordava contigo se tivéssemos sempre planteis para lutar de igual para igual.

O Joel esteve anos no Benfica com planteis muito inferiores aos lagartos. Queixem-se do basket que anda a desperdiçar orçamentos altíssimos para a realidade nacional, aí sim está gestão danosa

Flavius Julius

Citação de: JM21 em 01 de Abril de 2019, 15:53
Enfim. Mais 1 empate e mais 1 título perdido. É difícil ser racional em mais uma eliminação, mas a verdade é que fomos superiores e nota-se que o trabalho está a ser bem feito.

É lixado perder sempre desta forma. Dói bem mais assim.

Já agora, não sendo lances escandalosos, o Sporting dos 5 golos, marca um com o braço e outro de um canto que não existe. Até nisto tivemos azar.
É preciso ter tambem noção do investimento feito na equipa dos lagartos, fizeram um plantel para ganharem a LC e têm sido inferiores ao Benfica, tirando 1 jogo.
comprando planteis acho até que este ano o Joel tem sido muito mais competente que o chorão do Nuno Dias