Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

Benficaenadamais

Citação de: cristao69 em 31 de Março de 2019, 19:38

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

nuno dias um dos melhores do mundo ... lol

J Pinto

Ridículo. Chegamos às decisões e zero.

Volto a perguntar: o nosso melhor pivot porque não joga???

kino

Quando vi quem ia defender os penaltis mudei de canal. Nem vale a pena uma pessoa chatear se quando qurm esta ao leme xheatei se muito menos que eu.

eusouopiruka

Isto de meter o Cristiano nos penaltys faz muito sentido, de facto.

Slb23

Citação de: J Pinto em 31 de Março de 2019, 19:43

Ele é quem?

20Nico Gaitan20

a unica coisa que podem apontar ao joel é ser pé frio....porque pior que o treinador a dias nao é.

e nunca o foi.....apesar de eu achar que conseguimos melhor que ele.

kino

Citação de: Benficaenadamais em 31 de Março de 2019, 19:41

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

nuno dias um dos melhores do mundo ... lol
Ainda dao conversa ao lagartao adepto da velha corrupta?

20Nico Gaitan20

epah...sério voces sequer veem os jogos ??

é surreal estes comentarios.....tanto o Fits como o fernandinho jogaram hoje ....nossa senhora :D :D

J Pinto

Chelas

Mete o Nuno Dias no avatar afilhado do Pica, pode ser que assim o gajo deixe de ganhar, tal como aconteceu quando colocaste o Joel

Rei

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:39
Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:39
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:36
Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:35
Pá, é a tua opinião. Só sei que os guarda redes deles fazem a diferença e os nossos não.
Tu nem o jogo viste.

Vejo futsal há anos. Não estou a falar de hoje. Embora já estivesse à espera deste desfecho.

Mas amigos, paninhos quentes é que é bom. Adorar o loseirismo desta modalidade ficará na consciência de alguns mas nunca na minha.

Se gostam disto, problema vosso.
Se tivesses visto o jogo tinhas visto que o Roncaglio fez uma excelente exibição e que não foi certamente por ele que perdemos.

Alguém disse que o Benfica perdeu hoje por causa do Roncaglio?

Man, tu lês o que os outros escrevem? Eu falo no geral. São melhores. Ponto. Ganham maioria das vezes ao Benfica, em 10 jogos ganham mais de metade contando com estas finais que vão a prolongamento e grandes penalidades. Têm demonstrado superioridade nos momentos decisivos.

É um facto. E isto é pura e simplesmente pela qualidade individual e claro, pela cultura e estofo que adquiriram nos últimos 10 anos.

O Benfica desde que foi campeão europeu que perdeu a aura nesta modalidade. Não soubemos reconstruir a nossa equipa, devíamos ter aproveitado o título europeu para catapultar a modalidade no clube. Foi o contrário. Tem sido sempre a descer. Só agora há 1 ano e tal para cá se tem ido contratar mais valias como o Robinho e Fernandinho e mesmo assim ainda não chega.

Slb23

Citação de: J Pinto em 31 de Março de 2019, 19:46
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:44

Ele é quem?

Fits
A sério, se vocês não vêm os jogos porque vêm com esses comentários? O Fits jogou, jogou bastante tempo.

benficaslb1

Citação de: kino em 31 de Março de 2019, 19:44
Quando vi quem ia defender os penaltis mudei de canal. Nem vale a pena uma pessoa chatear se quando qurm esta ao leme xheatei se muito menos que eu.

Por isso é que não viste que não foi ele, só entrou num penalti

benficaslb1

krovimodric

Citação de: J Pinto em 31 de Março de 2019, 19:46
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:44

Ele é quem?

Fits
Lol o Fits jogou. Aliás até esteve demasiado tempo na quadra, já que não jogou um caralho