CN : SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 27Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

本菲卡

to202002

k1n0

Mesmo se não tiverem bilhete, vão lá tentar entrar. Criar um inferno sff.

van33

original

Malta quem não  tem bilhete que arranje um qualquer do ano passado ou assim,eles nem reparam,o ano passado contra os lagartos no futsal fiz isso duas vezes.

Benfiquista_

Criar um verdadeiro inferno, CRL!!!

Ganhar ou ganhar!!!

Força Benfica!!! :slb2:

Mikaeil

Nas notícias da TVI estiveram agora a falar sobre o jogo. Passaram momentos da conferência de imprensa do Benfica sobre o jogo e depois disseram que os lagartos não autorizaram que houvesse conferência de imprensa de lançamento do jogo.

:D lagartos... What else...  ;D

GlennStrombergh

Citação de: Mikaeil em 27 de Janeiro de 2019, 13:32
Nas notícias da TVI estiveram agora a falar sobre o jogo. Passaram momentos da conferência de imprensa do Benfica sobre o jogo e depois disseram que os lagartos não autorizaram que houvesse conferência de imprensa de lançamento do jogo.

:D lagartos... What else...  ;D
Diferentes.

Baron_Davis

pensador

Citação de: karkow em 25 de Janeiro de 2019, 13:01
Preciso de um bilhete também. Estou em Lisboa há uns meses e ainda não fui ver a equipa de hóquei. Shit. Não sou sócio há algum tempo, mas pago a quem me arranjar um como é óbvio. Trabalho domingo até ás 16h00. Agradeço a alguma alma caridosa. Forte abraço e saudações benfiquistas a todos
se ainda nao tens bilhete eu tenho um a mais deixa aqui o teu telemóvel eu ligo-te  por volta das 16,45h , ou contactar-me por mensagem privada

TeamRocket37

Bora lá caralho!

Rumo a 2/14!

Quem for ao pavilhão transforme aquilo num autêntico inferno da Luz!

Não me falhes meu Benfica!

benficaslb1

Não acredito na vitória mas lá estarei a apoiar na mesma.

Miguelito22

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2019, 15:27
Não acredito na vitória mas lá estarei a apoiar na mesma.
Não acreditas porque?

O Benfica so roubado não ganha!