20ªJorn: Arsenal Devesa 16 x 38 SL Benfica, Qua 30 Jan 21h00

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Andebol 2018/19 | 1ª Fase | 20ª Jornada

30 Jan (Quarta-Feira)

Arsenal C. Devesa 16-38 SL Benfica 21h00

Davide Carvalho (5), Daniel Neves (3), João Pais (4), Bélone Moreira (3), Paulo Moreno (5), Ricardo Pesqueira (3), Gonçalo Nogueira (5), Nuno Grilo (1), Alexandre Cavalcanti (3), Fábio Vidrago (2) e Ales Silva (4)

Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Tebosa

Informação dos Bilhetes | Informação do Jogo | Resumo do Jogo

Contactos

Email: [email protected]

joao12soares

Gonçalo_SLB

LAC

Universo Benfica

João Silva: "Nesta instituição todos os jogos são uma final"
Andebol do Benfica visita o Arsenal da Devesa às 21h00 de quarta-feira, em partida da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa de andebol do SL Benfica viaja, na quarta-feira, até ao Pavilhão Gimnodesportivo de Tebosa onde, às 21h00, perante o Arsenal da Devesa, disputa a 20.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

As águias ocupam o 2.º lugar da geral, com 47 pontos, fruto de 15 vitórias e duas derrotas nos 17 jogos disputados. Do outro lado está o lanterna-vermelha da prova, com 18 pontos somados em 18 jogos, ou seja, um pleno de derrotas. Não obstante, a meta é só uma, garantiu João Silva.

"Nesta instituição todos os jogos são uma final. Temos trabalhado da mesma maneira, vimos vídeos de cada ação para podermos chegar lá o mais fortes possível, fazer um grande jogo e conquistar a vitória. O nosso primeiro objetivo é sempre ganhar, jogar bem e estarmos focados", analisou o central, camisola n.º 4 da formação comandada por Carlos Resende.

João Silva regressou de lesão e explicou como tem vivido estas últimas semanas.

"Este mês está a ser muito importante para mim, para ganhar ritmo de jogo e qualidade. Estou muito feliz pelo meu regresso e por assim poder ajudar a equipa... Ainda estou à procura da minha melhor forma, mas a cada dia, a cada semana vou evoluindo", concluiu.

Na primeira volta, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica venceu o Arsenal da Devesa por 40-18.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/29/andebol-joao-silva-antevisao-arsenal-da-devesa-benfica-20-jornada-campeonato-nacional

Mikaeil